Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Xôôôôôôôôô gripe!!!!!

AAAAAAAAtchiiiiiiimmmmm.....

Caramba, peguei uma gripe HORRÍVEL!!! Começou na sexta-feira, achei que o problema fosse só o tempo seco que minha garganta interiorana não suporta, claro que isso realmente contribuiu, mas não era só isso não! Gripei MESMO!!! Ainda não tinha passado por essa situação de estar precisando de algum medicamente simples pra gripe e não poder usar...que ruim!!! Tive que aguentar firme só fazendo inalações pra dormir e nada de remédios. Hoje a sensação de corpo ruim e pesado está melhor, ontem fiquei quietinha em casa, só estou um pouco rouca, mas me sentindo bem melhor! Há ontem também ficamos o dia todo COMENDO FIBRAS!!! Vamos ver se dá resultado! :-((( Outra coisa que eu antes resolvia bem fácil com qualquer remédio...Agora tb não posso! Mas nós vamos conseguir...:-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!