Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

E crescendo MAIS!!!!!

Mais uma semana chegando ao fim e eu querendo que chegue logo sábado de manhã...pois teremos USG! É sempre uma espectativa danada para que o dia marcado chegue logo :-)))

A semana foi tranquila, percebo que agora essa barriga cresce RÁPIDO, e eu também devo estar ganhando peso rápido, pois meu apetite continua VORAZ!

Essa semana comprei uma pasta para organizar todos os papéis referentes a gravidez, desde os exames feitos antes de engravidar, resultado do beta, imagens dos USGs até bulas de medicamentos e vitaminas, tudo arrumadinho lá...tenho essa mania de organizar esse tipo de coisa, na época do meu casamento fiz a mesma coisa com os papéis referentes aos contratos de buffet, foto, móveis para o apartamento, enfim, é uma maneira excelente de não perder NADA! E ter sempre em mãos tudo que se precisa.

Hoje quero dar uma passada em uma escola de natação pesquisar sobre os planos de hidroginástica, preciso me exercitar, nunca fui sedentária e não é agora que vou ser, como lendo sobre o assunto vi que essa é uma das melhores atividades nessa fase vou ver se gosto.

Andei vendo também idéias lindas e CARAS de decoração para quartos de bebês, mas só vou olhar a sério essas coisas um pouquinho mais pra frente.

Bem é isso, o próximo post já será sobre o exame de sábado, se conseguir coloco uma imagem.

Obs: "Zé" está cada dia mais comportado, é uma grande vitória para mim \o/.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!