Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Semana começando...

Nossa, esse feriado sexta veio mesmo a calhar! Acordei mais tarde, fui ao Supermercado, recarreguei minha dispensa com alimentos pra esse "Zé Preguiça" haha...Quando os caixas de Supermercado notam minhas compras devem ficar com pena da pessoa haha...Albran, aveia, mamão, pão com sementes, activia!

Bem sexta a tarde fui pra Mairiporã, fomos nanar na casa dos meus pais, COMO EU gosto de ficar lá puxa vida! Jantamos e combinamos de ir a feira comer pastel sábado de manhã :-)) Levantei sábado cedo, porque lá incrivelmente eu nunca acordo tarde, pulo sempre cedinho, o amanhecer é uma delícia, não vou ficar perdendo aquilo na cama. Resolvemos que comeríamos pimentões recheados no almoço, saímos pra feira, compramos nossos pimentões e comemos nosso pastel, detalhe...EU FUI A ÚNICA QUE COMEU 2!!! Na verdade fiquei em dúvida na hora de escolher rs...

O almoço saiu mais tarde claro, o tio Marcelo chegou e comeu com a gente...nosso gordinho! Assisti o jogo com meu pai depois viemos embora, como sábado era dia da pizza fomos comer a danada com os outros avós, não poderíamos deixar uma data dessa passar em branco poxa!

O domingão mais tranquilo e preguiçoso, a vovó fez estrogonofe pro papai e eu me acabei na salada e no salmão...QUE DELÍCIA! E ainda sobrou um pouco pra jantinha! No começo da noite ainda saimos saracutiar com a vovó, tomamos um capuccino na Kopenhagen porque ninguém é de ferro! Não estou mais tomando café, mas esse de vez em quando é IRRESISTÍVEL!!!! Na volta ainda fui com o pai mais lindo do ano visitar um casal de amigos e depois casa...Foi realmente tranquilo e gostoso o fim de semana, serviu mesmo pra recarregar as energias para enfrentar a semana que promete ser pedreira!

Estamos com quase 12 semanas já :-)) Tive que comprar umas blusas mais larguinhas pra usar rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!