Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

sábado, 31 de julho de 2010

Dia Gostoso!

Hoje o dia foi bem gostoso, de manhã fui fazer a unha, estava uma manhã linda, depois o almoço foi batata recheada no Shopping porque eu simplesmente adoro essa batata!!!! A tarde la fomos nós ver berços, cômodas, carrinhos e mais um monte de coisas para o quartinho do bebê, já já estaremos com 4 meses e o tempo passa rápido, não compramos nada de móveis, afinal fomos para ter idéia mesmo de alguns tamanhos e VALORES! Já deu pra ter bem a idéia mesmo, só falta saber para quem será, pois o tema eu já tenho um preferido, mas ainda não vou contar. Dormiria na casa da minha mãe hoje, mas essa andança me deixou um pouco cansada, já dei uma descansadinha no sofá e agora vamos ver o que tem pra comer haha.

O bebê hoje ganhou da mamãe 3 fraldas de pano estampadinhas e da vovó um macacão verde e 2 toalhinhas de boca.

Amanhã vamos a casa dos outros avós!

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!