Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hihi...tive uma vontade doida de comer....

MACARRÃO COM BRÓCOLIS E ATUM!!! Caramba...pensei nesse bendito macarrão desde domingo, mas até que estava tranquilo, segunda a coisa apertou e fui procurar com a minha sogra, não achamos, ontem procuramos e não achamos, já fiquei "aguada". Hoje fomos logo de manhã na feira e compramos 3 maços...Na hora do almoço era eu lavando esses maços e salivando de vontade de comer...HUUUUMMMMMM delícia, comi 2 vezes claro...que maravilha comer quando se tem vontade, e graças a Deus que posso comer aquilo que tenho vontade e comer até estufaaaaar!

Sexta-feira tenho consulta com outra médica, ainda estou nessa de encontrar uma boa para me acompanhar e fazer o parto, tomara que me ache com essa aí! Depois da consulta venho postar as novas medidas rs....a coisa vai apertar, estou sentindo que tenho exagerado...mas está tão difícil me conter!!!!!

Bjos!

Um comentário:

  1. Mônica comi hj macarrão com brócolis!!! Delícia mesmo né?!
    Qto essas suas andanças de médico em médico se vc não achar essa boa, posso te indicar a minha, todas as mulheres aqui de casa se cuidam com ela, e não temos do que reclamar, é uma excelente médica.
    Caso precise é só falar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!