Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Enfim \o/

Enfim uma médica que eu gostei! Tá, tá...eu também acho que sou um tanto quanto chatinha pra certas coisas, mas poxa, eu estava realmente sem sorte com esse assunto! Marquei para hoje com uma outra médica, primeiro porque a consulta de sexta-feira tinha sido aquilo que ja contei no post anterior, e depois, eu não estava me sentindo bem mesmo com essas dores...Pois bem, fomos hoje de manhã nós 3 (papai, mamãe e bebê) conhecer a médica, Dra. Cristina, atendeu no horário, e é o tipo de médica que não tem pressa, nem preguiça de atender e esclarecer qualquer tipo de dúvidas, falamos sobre muitas coisas, do meu período pré - gravidez até parto, ela olhou aquela minha pasta de "cabo a rabo" todos os meus exames feitos antes de engravidar, vitaminhas, histórico...TUDO mesmo!!!! Enfim, adorei a médica, me recomendou conhecer também um outro hospital, para não ficar contando com apenas um e no dia do parto por exemplo se não for parto marcado dar de cara com uma maternidade LOTADA e ficar sem saber para onde correr, recomendou muito a PRO MATRE, a princípio fiquei em dúvida se o convênio cobria, ela disse que sim, para eu me informar, foi o que fiz e já recebi o e-mail confirmando, acho que vou marcar meu próximo USG lá para conhecer as instalações, mesmo tendo as melhores referências possíveis é sempre bom!

Quanto as dores, ela disse ser mesmo normal, por eu estar me acostumando com uma outra posição para dormir, e involuntariamente acabar ficando de bruços a noite durante o sono, quando meu corpo "nota" isso eu acabo ficando tensa, por isso as dores, se não melhorar podemos tratar com acupuntura, mas nada para me preocupar.

Bem foi isso, agora que não estou mais orfã de médica estou bem mais tranquila!!! Amanhã já entraremos na décima sexta semana, olha que rápido! Daqui mais 4 semaninhas já estaremos na metade do caminho!!!!

Acho que o próximo post será para contar quando farei o USG para saber se meu mundo ficará mesmo azul ou rosado :-))) De verdade isso não importa, a gente passa a desejar TANTO que as coisas corram normalmente, só penso e peço ao papai do céu uma gestação tranquila e um bebê saudável...peço TODOS os dias!!!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!