Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Crescendo...

Ops, essa está apertada, vamos guardar em outro lugar, vejamos esta...huummmm, também aperta, tudo bem, vamos pegar outra...TAMBÉM APERTA! Céus, minhas calças jeans estão me apertando!!!! Sempre tive a característica de quando engordava 1 ou 2 quilos as calças me apertavam facilmente nas pernas e no traseiro haha...Pois agora AINDA nem é esse o problema...é na "pancinha" exibida que já aparece!!! Sinceramente não achei que fosse encostar TEMPORARIAMENTE esses jeans tão cedo, mas como sempre tomei muito cuidado, pelo fato da altura desfavorável rs...1 quilo sempre fez muita diferença, pelo menos pra mim...minhas calças nunca foram apertadas, não gosto, mas sempre certinhas ao meu corpo e agora não vou ficar usando calças apertadas "a la popozuda" rs.

As fibras GRAÇAS A DEUS parece que finalmente estão resolvendo meu problema, ainda não está como tem que ser, mas já tem sinal de vida nessa luta diária CREDO! Essa parte da gestação ninguém fala, mas é realmente muito complicada, pra mim pior, pois sempre tive problemas com isso :-S. E agora com essas vitaminas que tomo tem uma delas que PRENDE tudo, o ferro! Maaaaaaaaaas agora acho que vai ficar tudo bem.

Pra que vejam como me comporto bem...uma dieta assim deixaria qualquer simples mortal desidratado com o resultado haha.

Domingo:


Café da Manhã
Saladinha de frutas (mamão, manga, ameixa e laranja)
1 Actívia
Pão com sementes e leite com farelo de trigo

Lanche
1 laranja COM BAGAÇO

Almoço
Abobrinhas recheadas do Habib's
2 pasteizinhos de belém
1 copo de suco com fibras

Lanche a tarde que virou jantar
2 Temakis

Complemento da noite pq a janta foi muito cedo
Salada de Frutas (mamão, abacaxi e laranja
1 Activia

Na segunda-feira o café da manhã e o lanche da manhã foram iguais, exceto o mingau de aveia que comi no lugar do pão. O Almoço foi um prato ENORME de folhas e legumes com 4 cubinhos de frango cozido e de sobremesa LARANJA!

Lanche da tarde: LARANJA!!!

Jantar: Sopa de legumes SEM MACARRÃO, que a vovó fez DELICIOSA e antes de deitar a saladinha de frutas.

Foi isso, não comi NADA QUE PUDESSE COMPROMETER o funcionamento desse "Zé Preguiça" aqui, agora ele parece que está acordando, tentarei manter esse ritmo, ainda bem que gosto de tudo isso mesmo, então não acaba sendo nenhum sacrifício :-))) Mas uma coisa é certa e volto a dizer, se eu fizesse uma dieta dessas pro papai por exemplo ele estaria passando muito mal rs...

Ha!! Um último detalhe...tomo mais de 2 litros de água por dia!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!