Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 29 de junho de 2010

TUM, TUM, TUM, TUM....

O "Tum, tum, tum" da vida está galopando dentro de mim!!! Hoje fiz o USG que me mostrou o bebê que já está com 9 semanas, batimentos cardíacos que o papai e a mamãe puderam ouvir, 175 batimentos POR MINUTO!!! Uau...mas isso nós já estávamos esperando, o que eu não sabíamos é que daria pra notar ele se mexendo...MEU DEUS como se mexe!!! Já se nota bem onde é a cabecinha, corpinho e onde estão apontando perninhas e bracinhos, que também se movimentam bastante! Onde se formará a coluna e também o cordão umbilical. Que sensação MARAVILHOSA, não pude conter as lágrimas de tanta emoção, é tudo muito mágico...FANTÁSTICO!

Por hoje foram essas as emoções...E QUE EMOÇÕES!

3 comentários:

  1. Rs... Está na fase de desenvolvimento neuromotor!! por isso é tão agutado, está testando tudo, e com a pressão do US ele meio q é estimulado a isso. Hihihihihi meu subrinho lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh mas se eu nem fui junto fazer o exame, já fiquei emocionado ao ler, imagina se eu fosse. Que fofooooo gente....

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Mônica, deve ser realmente emocionante poder viver tudo isso. Já é de se emocionar ler o que você está postando. É muito bom ver sua felicidade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!