Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Final de semana friozinho hummm...

Mais uma semana se foi, completamos nosso primeiro trimestre, ontem tivemos consulta com um médico ÓTIMO, que nos atendeu porque a antiga doutora me deixou orfã e não atende mais pelo nosso Convênio :-((( Adorei o médico, mas ele também não atende, mesmo assim nos examinou, mediu a barriga que ele chamou de "bolinha" rs, mediu pressão, escutou coraçãozinho com um aparelho engraçado que eu nunca tinha visto e já fez o pedido para o USG Morfológico que vamos fazer dia 24, num sábado pra ficar tranquilo pro papai acompanhar. Nosso retorno será dia 06 de agosto com outra médica, chato isso, mas fazer o que? Vamos torcer para que essa seja a NOSSA médica até o fim da gestação! O detalhe legal é que o Dr. de ontem disse que faz o parto no hospital que escolhemos!!!! Então se essa nova médica não puder, ela faz o acompanhamento, mas a cada trimestre podemos passar com ele e combinar esses detalhes finais!!!

Cada vez que tenho um pedido de USG nas mãos fico naquela ansiedade para que o dia do exame chegue logo, é uma delícia fazer!!!!

Vovó Rosemary está MUITO prestimosa, está bordando com ponto cruz algumas pecinhas, uma GRAÇA!!! Já me deu vontade de fazer também, vamos ver se me animo...

"Zé Preguiça" está se comportanto até que bem se for comparar com umas 3 semanas atrás, ainda faz as coisas como ELE QUER, mas o importante é que está fazendo, uma amiga minha me perguntou se mastigo muito bem os alimentos antes de engolir, vou começar a prestar bastante atenção nisso, pois calminha como sou, acho que como meio rápido, tenho que aprender a dar garfadas "a la slow motion" Hahahaha, vou me policiar bastante nessa parte daqui pra frente.

Bem o final de semana promete ser friozinho, gostoso pra não fazer muita coisa fora de casa, curtir o sofá, TV e o papai :-)))

Quando fizer o próximo USG postarei uma imagem aqui, e também colocarei uma foto da "bolinha", se bem que pelo andar da carruagem serão duas bolinhas, a carregada e a que carrega!!! Não estou comendo "porcarias" ou como chama alimentos não muito saudáveis uma amiga, não ando comendo "purpurinados"...Porém ando comendo BEM! Tomo muito cuidado com tudo que estou ingerindo, tanto pelo "Zé" quanto pela boa nutrição da "bolinha" :-)))

Bem, por hoje é isso...

Bjos.

Um comentário:

  1. Eeeebaa...sim...sou eu que estou fazendo os bordados deste bebê maravilhoso.. quer dizer.. to tentando fazer "alguns" ..rss.. vamos ver até onde eu chego...
    Feliz... MUITO..MUITO FELIZ COM ESTE BEBÊ que está chegando...
    Que o Papai do Céu envie muitas bençãos pro papai e pra mamãe que estão sendo inaugurados... pois a partir de agora estão "nascendo" um papai e uma mamãe...
    Bjus
    Vó mais feliz do mundo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!