Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acho que meu mundo ficará mais azul \o/

Conforme o prometido estou aqui para contar sobre o exame de sábado, acordei cedinho, 6:30h porque tinha que estar no hospital às 8:20h pelo menos...SIM, SIM eu acordo muito cedo, mas tenho todo um ritual matinal a ser cumprido e não abro mão disso por meia horinha de sono não!

Depois do ritual todo cumprido, e isso não inclui o "Zé" se é isso que vocês pensaram haha, fui acordar o papai...esse sim, valoriza até 2 minutinhos matinais!!!

Saímos para o hospital pouco antes das 8:00h, chegamos no horário e fomos atendidos logo, o hospital é mesmo ótimo.

Como agora o exame não é mais com o "Sandoval" não preciso mais tirar a roupa, bem melhor, além de ser com um gel aquecido na barriga olha que chique, eu nunca tinha feito com gel aquecido antes. Começou e logo começaram a aparecer as imagens, claro que eu fiquei ofegante rs...Começamos vendo a coluninha e as costelas, IMPRESSIONANTE...e ele mexendo claro! A Drª. mediu o tamanho dele do topo da cabeça até o bumbum, quase 7 cm, mediu o fêmur, umero, cabeça, nuca, escutamos o coração, ela viu bexiga, isso eu não vi, nisso ele estava meio de de costas, mas vai virando, logo pudemos ver o rostinho, olhinhos, ela mediu o osso nasal olha isso!!! Narizinho mais LINDO!!! Vimos o pézinho, mãozinhas até de de repente aparece um negocinho espetadinho hihihi...SIM!!! Parecia um órgão masculino, porém como ainda é muito pequeno e está em formação ela não deu certeza, mas disse assim: "70% de chances de ser menino, mês que vêm teremos certeza". Depois disso mesmo sem ter certeza começo a ver as coisas azuis com mais alegria olha que coisa!!!! Mas não vou me sair feito doida não, vou esperar a confirmação! Depois ainda ficamos um tempo vendo os movimentos do bebê e ele claro fez uma graça...se espreguiçou e bocejou!!!!

Bem no final a conclusão do exame é de que está tudo bem e normal com o bebê para o nosso tempo de gestação! Agora é esperar o próximo.

A mamãe continua muito bem também, com aquele apetite de PEDREIRO!!!!!

Bjos!

3 comentários:

  1. Aí será que eu errei meu palpite? Hahahaha

    Mas seja o que for será Lindo e abençoado!!!

    Mas e aí, ainda não dá pra colocar fotos da USG???


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. será que é um menino?

    Mas só nasce homem naquele estúdio heim...rsrsrs


    Bom vou esperar a confirmação..... pois eu também achava que ia ser menina!!! Mas erro todos os palpites.....rrsrsrs

    Bjão Mônica sumida....

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Eu sempre tive certeza q era um sobrinhO que vcs iam me dar!!! E eu AMO AZUL!!! Sempre gostei e sempre tive mta roupa azul, q ultimamente nao tenho pois me controlo com isso, senao vira uniforme! O bom que poderei comprar tuuuudo pro meu Su querido! OBA!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!