Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

QUE SUSTO!!!!

Que susto sim...Hoje foi dia de fazer USG para a verificar a posição da placenta, a danadinha subiu, então pelo menos isso não me impede de tentar ter um parto normal, isso aí vimos logo de cara, aí o médico olha as medidas, líquido, tudo certinho, até chegar no peso, como relatei a 20 dias atrás que foi quando fiz meu último exame, no dia 14 de dezembro, o peso era de 2.176 kg aproximadamente, então hoje fui esperando uns 2.500kg até uns 2.600 kg...Eis que o médico me fala: "3.036kg"!!! Gente sem brincadeira eu falei alto "o que??? meu DEUS!!!!" Levei um BAITA susto, não esperava tudo isso nunquinha, porém está aí o motivo de tantas dores e incômodos com minhas posições de umas 2 semanas pra cá...o menino me engorda quase 1 kg em 20 dias!!?? Claro que fico feliz haha, mas levei um sustão mesmo.

Agora é levar o exame para a Dra. na sexta-feira e ver o que ela acha, vou fazer o que ela achar melhor em se tratando de parto, o que ela me aconselhar faço e pronto, já confio bastante nela para isso.

Essa semana foi semana de controle TOTAL da glicemia, todos os dias em jejum e após as principais refeições, meu dedinho já estava pedindo socorro, mas graças a Deus tudo sob controle, exceto na noite que saímos para comer num restaurante japonês, aí subiu mesmo...

Bem pessoas, por hoje é isso! Agora as novidades vem depois da consulta de sexta, quem sabe já venho com A NOVIDADE!!! Vamos ver...

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!