Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais 2 semaninhas...

Fotinha tirada com quase 37 semanas!




Bem, a visita na Dra. na sexta feira foi bem tranquila, papai foi junto pois decidiríamos esse negócio de parto de uma vez, ela examinou-me (Toque, pressão, peso, batimentos cardíacos fetais) tudo bem graças a Deus, aí foi dar uma olhada no USG, concordou comigo que o danadinho do menino cresceu e ganhou bastante peso mesmo...Falei para ela sobre meus medos de não ter força para parir, da criança entalar pelo tamanho dele em relação a minha bacia, de demorar pra nascer, enfim, tudo isso que despencou na minha cabeça de semana passada pra cá. Ela é muito compreensiva, é jovem, isso ajuda muito na minha opnião, me disse o seguinte: Podemos tentar o normal e se você quiser partimos para a cesárea, como também podemos marcar, o momento é seu e quem tem que decidir pelo que quer passar ou não é você, não tem que ir pela cabeça de ninguém, siga aquilo que seu coração mandar! O que você quiser fazer, suas condições clínicas permitem qualquer uma, então eu faço como você quiser!!! Isso me deu um alívio TREMENDO! Resolvemos ali mesmo que faríamos a cesárea então, eu já queria marcar com 38 semanas e meia, mas ela prefere com as 39 feitas, ou seja, se eu não entrar em trabalho de parto, não houver rompimento da bolsa antes disso, fica para a semana do dia 20. Eu que no começo, queria tanto um parto normal, fui ficando em dúvida no decorrer da gestação, apareceu a Diabetes, a Placenta mais baixa, o bebê grande, a bacia estreita...Tudo isso foi contribuindo para que eu fosse pensando na outra possibilidade e a decisão foi tomada!

Há ontem nasceu minha sobrinha Marcelly, filha do meu irmão, fui visitá-la a noite, uma gracinha!!!!

Bem, a próxima consulta agora é na sexta dia 14! Volto com as novidades!

Bjos.

Um comentário:

  1. Oiiiiii...
    Deixei para fazer este comentário no final da sua gestação!! O momento mais mágico e emocionante de nossas vidas... sim, sim.. regado de dores, mas passam rapido, rsrrs até 10 dedos de dilatação...hehhehe!!
    Desejo um ótimo parto e ótima aventura!!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!