Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entrando na nossa 23 semana...

Isso está realmente passando muito rápido, o final de semana foi pra lá de gostoso, o sábado agitadão...de manhã aula super legal, as aulas de sábado são mais animadas do que as de terça e quinta, o professor é mais alto astral e a turma também, saindo da aula fui pegar o vestido que usaria no casamento a noite, passei na loja de umas queridas e comprei 2 vestidinhos lindos pra usar até o barrigão ficar beeeem "ão" mesmo, fui pra casa cuidar de um almoço com o querido. A tarde dar uma ajeitada no visual, escovinha, unha depois fui com o papai mais lindo do mundo pra ele dar uma cortada na cabeleira também!

A noite lá fomos nós para o casamento, não tem jeito eu sempre me emociono, a noiva LINDA!!! Conseguiu ficar ainda mais linda a danada! É muito gostoso ver as pessoas felizes, a festa estava DIVINA! Tudo uma delícia, o que eram aqueles docinhos meu Deus???? Caí em tentação claro, agora preciso me comportar durante a semana rs. Revi pessoas que não via a um tempão, todo mundo reparando no meu barrigão hihihi...gostoso isso viu!

Ontem fui a uma festinha de São Cosme e Damião num lugar especial, me emocionei MUITO mesmo, puxa vida, não comi muito doce não se comparado ao casamento haha!

Bem o fds foi isso mesmo, passou rápido porque eu não sosseguei em casa né, mas tudo bem, bora levar a semana com esperança de que ela termine bem.

Arthur se mexe e chuta cada dia mais, esqueci de contar o detalhe de que acho que no sábado ele estava com os pézinhos perto da minha bexiga, porque eu sentia o tranco e tinha que sair CORRENDO para o banheiro rs, ontem já sentia esses trancos mais fortes acima do umbigo, acho que ele já virou cambalhota de novo rs, minha barriga agora cresce mais rápido ainda, quando me vejo em fotos ou em algum espelho meio distraída ainda assusto rs. Essa semana já é nossa 23! Agora faltam 17!!! :-)))

Bjos!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Agora ta sapeca demais \o/

Sim, sim...agora aquelas sensações de pequenos tremores, mexidinhas sutis deram lugar a mexidas MUITO mais fortes, sinto ondas na barriga, e quando começa já sei exatamente quando ele vai fazer só um pouquinho ou quando vai mexer bastantão!!! Mexeu de novo nas mãos do papai, tem uns horários mais propícios, mas a cada dia se torna mais fácil isso, ai que sensação é essa??? Realmente não tem explicação!

Bem a semana que passou teve novidades, fechamos o guarda-roupas e agora faltam alguns detalhes para o quartinho dele, mas o necessário graças a Deus já está encaminhado. As aulas de hidroginástica estão cada vez mais prazeirosas, gosto muito, mesmo tendo que me levantar às 5:30h para fazer rs, mas o resto do dia fica uma delícia, ainda bem que minha agitação e disposição continuam a mil!!!

Quanto a bronca que levei da Dra. procurei me comportar melhor essa semana, isso pra mim também não é difícil, melhorei a parte pesada do prato (arroz e feijão) diminui a quantidade e troquei por verduras e legumes, colocando ferro e carboidrato pra suprir esses dois aí! A caminhada do domingo não fiz porque acabei indo tarde ao Supermercado, mas andei bastante com a minha mãe no sábado :-))

Sábado temos um casamento pra ir e eu não consigo usar nada do que tenho em casa, terei de ir atrás de alguma coisa pra vestir.

Há! Papai comprou a balança para ajudar o controle do peso, chega em uns 3 dias, vai ser ótimo porque me pesarei sempre na mesma, e isso é o correto. Essa semana estamos entrando na vigésima segunda, ui! Faltam 18, isso está passando rápido! O interessante é que levei essa baita bronca da médica, mas muitas pessoas me dizem que não pareço ter 5 meses de gestação, como eu estava magrinha tinha um "crédito" haha...Isso quando escuto confesso que é muito bom rs.

Bem é isso, agora se não aparecer nenhuma novidade devo postar para contar sobre o casamento, que sempre me deixa emocionada!

Bjos.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olha aí o barrigão!


USG feito no sábado, a tia Erika que tirou a foto! Não preciso descrever mais nada não é mesmo?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ops, levei bronquinha da Dra.

Bem vamos falar do final de semana todo depois conto da bronca rs. Sábado foi o dia do meu Morfológico de segundo trimestre...QUE DELÍCIA, é o exame que mostra todos os detalhes do bebê já formado e de agora em diante só crescendo, teria sido muito mais gostoso se o Sr. Arthur não estivesse literalmente com a bunda virada pra lua, sim, ele estava em uma posição muito confortável pra ele, bumbum pra cima e todo encolhidinho rs, o problema foi o Dr. conseguir ver tudo o que precisava haha...levei vários cutucões pra ver se ele acordava e virava, mas o menino é danado, fez o que ele quis e não o que nós queríamos rs, mas deu pra ver tudinho, pés, mãos, orelhinha, nariz, boquinha, tudo mesmo. Tentarei escanear algumas imagens pra ver se ficam boas, aí eu posto! Domingo fiquei por aqui mesmo, e hoje de manhã fomos a consulta com a Dra. aí veio a bronquinha, estava tudo lindo com exames, USG, pressão até chegar na BALANÇA!!!! Essa sempre me atormentou a vida, ganhei quase 3 quilos!!!!!!!....Agora não é muito, mas no final da gestação eles vão me incomodar, eu sentia que tinha engordado além da conta, me conheço né, ela me aconselhou a tentar segurar a boca sozinha e dar uma intensificada nos exercícios físicos (tenho feito a hidro 3 vezes por semana) Caso eu ache que não vou conseguir sozinha, devo procurar uma nutricionista, mas eu acho que não vou arriscar, já vou procurar agora mesmo, e também alternarei caminhadas nos dias em que eu não faço a hidro, acordar cedo não é problema pra mim mesmo, então tranquilo! Acho que vou ao parque ao lado da minha casa mesmo, pela manhã tem bastante gente que caminha por lá. Quanto a alimentação eu ACHO que não tenho muito o que mudar, só talvez diminuir um pouco as porções. Vamos ver, tenho que pesar toda semana na mesma balança pra ir mantendo isso, estou pensando em comprar uma digital, acho que vai ajudar e nem é tão cara. Outra coisa que a médica aconselhou foram as drenagens, voltarei a fazer ainda essa semana, vai ajudar também. Bem foi isso, tentarei agora a tarde escanear as imagens do exame e se ficarem boas coloco como slides aqui pra quem quiser ver rs, sei que tem muita gente que olha, gente que eu nem imaginava já me disse que lê hehe.

Bjos e boa semana.

domingo, 5 de setembro de 2010

Ai ai aiiiii, isso é jeito de me acordar?

A manhã de sábado acordou dolorida...acordei com caimbras...fazia tempo que não tinha, fui dar aquela espreguiçada meio dormindo e pronto, minha panturrilha travou de dor, CARAMBA!!! Sentei na cama, fiz massagem, puxei o pé, falei palavrão claro e aos poucos foi passando, levantei né, isso eram 7:10 da matina! Fui tomar minha vitamina, esperar o "Zé" funcionar e mais tarde saí pra Hodroginástica, aula tranquila, voltei e fomos comer algo na rua mesmo porque a tarde seria cansativa, fomos ver berços e cômodas, andamos a tarde tooooda, chegamos na Teodoro por volta das 13:00h e saímos de lá quase 19:00h, andamos e pesquisamos tudo o que tinha por lá, dava pra comparar com o que já tínhamos visto em uma primeira saída que já relatei num post anterior, a maioria das lojas oferece as mesmas coisas, porém encontramos uma que tinha opções intermediárias, tanto em valores como em qualidade, compramos o berço e a cômoda nessa loja! Andamos também em lojas de móveis planejados para ver o guarda-roupas, ui que isso sim é caro! Carambaaaa...fizemos nem sei quantos orçamentos e tudo MUITO caro, não da pra abusar porque ainda tem muita coisinha pra fazer, esse negócio de guarda-roupa ainda ficou meio indefinido, mas no próximo fim de semana temos que tomar uma decisão, afinal, daqui a 4 meses Arthur já estará estourando por aqui. O resultado dessa tarde de pernadas nesse Sol quente e tempo seco (umidade em SP 16%) não foi nada legal, fortes dores nas costas e pernas, dor de cabeça pés redondos! Mas valeu bem a pena pelo que conseguimos comprar. Estou com uma idéia para as paredes do quarto que me veio agora de manhã na cabeça, vou esperar o papai acordar pra ver se ele concorda comigo. Pois ele ainda dorme profundamente rs, tudo bem que eu acordei cedo para um domingo, mas não consigo mais ficar deitada até mais tarde, as costas não deixam, não ligo, gosto de levantar cedo, fico mais disposta, mas não precisava ser às 7:10 num domingão né :-(((

Bem é isso, hoje vou para Mairiporã na casa dos meus pais!

Bjos!