Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entrando na nossa 23 semana...

Isso está realmente passando muito rápido, o final de semana foi pra lá de gostoso, o sábado agitadão...de manhã aula super legal, as aulas de sábado são mais animadas do que as de terça e quinta, o professor é mais alto astral e a turma também, saindo da aula fui pegar o vestido que usaria no casamento a noite, passei na loja de umas queridas e comprei 2 vestidinhos lindos pra usar até o barrigão ficar beeeem "ão" mesmo, fui pra casa cuidar de um almoço com o querido. A tarde dar uma ajeitada no visual, escovinha, unha depois fui com o papai mais lindo do mundo pra ele dar uma cortada na cabeleira também!

A noite lá fomos nós para o casamento, não tem jeito eu sempre me emociono, a noiva LINDA!!! Conseguiu ficar ainda mais linda a danada! É muito gostoso ver as pessoas felizes, a festa estava DIVINA! Tudo uma delícia, o que eram aqueles docinhos meu Deus???? Caí em tentação claro, agora preciso me comportar durante a semana rs. Revi pessoas que não via a um tempão, todo mundo reparando no meu barrigão hihihi...gostoso isso viu!

Ontem fui a uma festinha de São Cosme e Damião num lugar especial, me emocionei MUITO mesmo, puxa vida, não comi muito doce não se comparado ao casamento haha!

Bem o fds foi isso mesmo, passou rápido porque eu não sosseguei em casa né, mas tudo bem, bora levar a semana com esperança de que ela termine bem.

Arthur se mexe e chuta cada dia mais, esqueci de contar o detalhe de que acho que no sábado ele estava com os pézinhos perto da minha bexiga, porque eu sentia o tranco e tinha que sair CORRENDO para o banheiro rs, ontem já sentia esses trancos mais fortes acima do umbigo, acho que ele já virou cambalhota de novo rs, minha barriga agora cresce mais rápido ainda, quando me vejo em fotos ou em algum espelho meio distraída ainda assusto rs. Essa semana já é nossa 23! Agora faltam 17!!! :-)))

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!