Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

domingo, 5 de setembro de 2010

Ai ai aiiiii, isso é jeito de me acordar?

A manhã de sábado acordou dolorida...acordei com caimbras...fazia tempo que não tinha, fui dar aquela espreguiçada meio dormindo e pronto, minha panturrilha travou de dor, CARAMBA!!! Sentei na cama, fiz massagem, puxei o pé, falei palavrão claro e aos poucos foi passando, levantei né, isso eram 7:10 da matina! Fui tomar minha vitamina, esperar o "Zé" funcionar e mais tarde saí pra Hodroginástica, aula tranquila, voltei e fomos comer algo na rua mesmo porque a tarde seria cansativa, fomos ver berços e cômodas, andamos a tarde tooooda, chegamos na Teodoro por volta das 13:00h e saímos de lá quase 19:00h, andamos e pesquisamos tudo o que tinha por lá, dava pra comparar com o que já tínhamos visto em uma primeira saída que já relatei num post anterior, a maioria das lojas oferece as mesmas coisas, porém encontramos uma que tinha opções intermediárias, tanto em valores como em qualidade, compramos o berço e a cômoda nessa loja! Andamos também em lojas de móveis planejados para ver o guarda-roupas, ui que isso sim é caro! Carambaaaa...fizemos nem sei quantos orçamentos e tudo MUITO caro, não da pra abusar porque ainda tem muita coisinha pra fazer, esse negócio de guarda-roupa ainda ficou meio indefinido, mas no próximo fim de semana temos que tomar uma decisão, afinal, daqui a 4 meses Arthur já estará estourando por aqui. O resultado dessa tarde de pernadas nesse Sol quente e tempo seco (umidade em SP 16%) não foi nada legal, fortes dores nas costas e pernas, dor de cabeça pés redondos! Mas valeu bem a pena pelo que conseguimos comprar. Estou com uma idéia para as paredes do quarto que me veio agora de manhã na cabeça, vou esperar o papai acordar pra ver se ele concorda comigo. Pois ele ainda dorme profundamente rs, tudo bem que eu acordei cedo para um domingo, mas não consigo mais ficar deitada até mais tarde, as costas não deixam, não ligo, gosto de levantar cedo, fico mais disposta, mas não precisava ser às 7:10 num domingão né :-(((

Bem é isso, hoje vou para Mairiporã na casa dos meus pais!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!