Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ops, levei bronquinha da Dra.

Bem vamos falar do final de semana todo depois conto da bronca rs. Sábado foi o dia do meu Morfológico de segundo trimestre...QUE DELÍCIA, é o exame que mostra todos os detalhes do bebê já formado e de agora em diante só crescendo, teria sido muito mais gostoso se o Sr. Arthur não estivesse literalmente com a bunda virada pra lua, sim, ele estava em uma posição muito confortável pra ele, bumbum pra cima e todo encolhidinho rs, o problema foi o Dr. conseguir ver tudo o que precisava haha...levei vários cutucões pra ver se ele acordava e virava, mas o menino é danado, fez o que ele quis e não o que nós queríamos rs, mas deu pra ver tudinho, pés, mãos, orelhinha, nariz, boquinha, tudo mesmo. Tentarei escanear algumas imagens pra ver se ficam boas, aí eu posto! Domingo fiquei por aqui mesmo, e hoje de manhã fomos a consulta com a Dra. aí veio a bronquinha, estava tudo lindo com exames, USG, pressão até chegar na BALANÇA!!!! Essa sempre me atormentou a vida, ganhei quase 3 quilos!!!!!!!....Agora não é muito, mas no final da gestação eles vão me incomodar, eu sentia que tinha engordado além da conta, me conheço né, ela me aconselhou a tentar segurar a boca sozinha e dar uma intensificada nos exercícios físicos (tenho feito a hidro 3 vezes por semana) Caso eu ache que não vou conseguir sozinha, devo procurar uma nutricionista, mas eu acho que não vou arriscar, já vou procurar agora mesmo, e também alternarei caminhadas nos dias em que eu não faço a hidro, acordar cedo não é problema pra mim mesmo, então tranquilo! Acho que vou ao parque ao lado da minha casa mesmo, pela manhã tem bastante gente que caminha por lá. Quanto a alimentação eu ACHO que não tenho muito o que mudar, só talvez diminuir um pouco as porções. Vamos ver, tenho que pesar toda semana na mesma balança pra ir mantendo isso, estou pensando em comprar uma digital, acho que vai ajudar e nem é tão cara. Outra coisa que a médica aconselhou foram as drenagens, voltarei a fazer ainda essa semana, vai ajudar também. Bem foi isso, tentarei agora a tarde escanear as imagens do exame e se ficarem boas coloco como slides aqui pra quem quiser ver rs, sei que tem muita gente que olha, gente que eu nem imaginava já me disse que lê hehe.

Bjos e boa semana.

Um comentário:

  1. Olá, mamãe do Arthur!!! rsrs
    Se precisar de uma balança digital emprestada, me avisa!
    Tô de mal da minha esses dias...hihihihihi
    Ela insiste em me manter mais pesada do que eu me sinto.
    Abração
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!