Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Agora ta sapeca demais \o/

Sim, sim...agora aquelas sensações de pequenos tremores, mexidinhas sutis deram lugar a mexidas MUITO mais fortes, sinto ondas na barriga, e quando começa já sei exatamente quando ele vai fazer só um pouquinho ou quando vai mexer bastantão!!! Mexeu de novo nas mãos do papai, tem uns horários mais propícios, mas a cada dia se torna mais fácil isso, ai que sensação é essa??? Realmente não tem explicação!

Bem a semana que passou teve novidades, fechamos o guarda-roupas e agora faltam alguns detalhes para o quartinho dele, mas o necessário graças a Deus já está encaminhado. As aulas de hidroginástica estão cada vez mais prazeirosas, gosto muito, mesmo tendo que me levantar às 5:30h para fazer rs, mas o resto do dia fica uma delícia, ainda bem que minha agitação e disposição continuam a mil!!!

Quanto a bronca que levei da Dra. procurei me comportar melhor essa semana, isso pra mim também não é difícil, melhorei a parte pesada do prato (arroz e feijão) diminui a quantidade e troquei por verduras e legumes, colocando ferro e carboidrato pra suprir esses dois aí! A caminhada do domingo não fiz porque acabei indo tarde ao Supermercado, mas andei bastante com a minha mãe no sábado :-))

Sábado temos um casamento pra ir e eu não consigo usar nada do que tenho em casa, terei de ir atrás de alguma coisa pra vestir.

Há! Papai comprou a balança para ajudar o controle do peso, chega em uns 3 dias, vai ser ótimo porque me pesarei sempre na mesma, e isso é o correto. Essa semana estamos entrando na vigésima segunda, ui! Faltam 18, isso está passando rápido! O interessante é que levei essa baita bronca da médica, mas muitas pessoas me dizem que não pareço ter 5 meses de gestação, como eu estava magrinha tinha um "crédito" haha...Isso quando escuto confesso que é muito bom rs.

Bem é isso, agora se não aparecer nenhuma novidade devo postar para contar sobre o casamento, que sempre me deixa emocionada!

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!