Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lava roooooupa todo dia...QUE ALEGRIA!!!!!




Sim, sim, isso mesmo, vocês não imaginam a alegria de lavar essas pecinhas pela primeira vez, ter o cuidado com cada uma delas, tão pequenas, delicadas...Comecei hoje a lavar as roupinhas do Arthur, comecei pelas peças menores, aquelas que serão levadas para a Maternidade, nosssa, por um momento me peguei pensando que essas roupas agora fazem parte da minha vida isso vai ser por muuuuuito tempo haha...Vou ter essa pessoa para cuidar, cuidar das roupas, alimentação, e deu um frio na barriga pensando em toda essa responsabilidade, porque até então essas responsabilidades eram só comigo e com o Igor, eu cuido dele e ele de mim, e agora nós teremos essa pessoinha pra cuidar! Mas o frio na barriga passou logo e mãos à obra. Amanhã continuo a lavação rs

Bem, sexta tive a consulta com a Dr. Cristina, tudo bem graças a Deus, pressão, glicemia, batimentos fetais, medida da barriga, menos o peso!!! Mas dessa vez foi porque acabei perdendo meio quilo em relação a consulta passada (15 dias atrás), porém tenho certeza que a culpa é desse calorão, eu sempre perdi peso no verão, não tenho a menor vontade de comer pratos quentes, aí acabo indo para as saladas, mas depois disso voltei a tomar mais cuidado, afinal, a Dra. não quer que eu ganhe peso excessivo, mas perder também não pode, ou seja, DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!!!

Ele me pediu uns tais de exames pré-parto rs, nem sabia que isso existia, mas enfim...Um USG para ver a posição da placenta, que segundo ela seria a única coisa até o momento que me impediria de ter um parto normal, farei o exame no dia 14, além desse tem alguns de sangue e um outro de nome engraçado para procurar uma danada de uma bactéria que não faz mal nenhum para a gestante, porém pode fazer mal ao bebê na hora do parto, caso esses exames apontem essa boboca aí em meu corpo, o procedimento é simples, um dose de antibiótico durante o trabalho de parto e ela vai para o beleléu.

Me disse também que não poderei mais dirigir depois da 35 semana...humpft! Dessa parte eu não gostei, mas fazer o que? Falou inclusive que é proibido por Lei, e que se eu for parada posso até ser multada!!! Agora que sei disso até parece que eu diria ao "Seu Guarda" a verdade sobre meu tempo de gestação haha...

Quanto ao meu corpo percebo a barriga BEM GRANDE agora, sinto também pesar quando subo alguma rampa ou escada, e os pés estão ficando batatinhas quando ando muito em dias mais quentes, as aulas de hidro farei somente terças e quintas que são aulas mais leves, as de sábado não frequentarei mais por serem um tanto quanto puxadas, e de agora em diante o melhor é eu TENTAR fazer um pouco de repouso.

Bem, acho que é isso!

Bjokas.

Um comentário:

Obrigada pela visitinha!