Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chá de Fraldas!!!

É isso aí, no último domingo foi o Chá de fraldas do Arthur, uma DELÍCIA!!! Eu sempre participei desses chás de cozinha, bebê das minhas amigas, mas eu mesma nào me imaginava sentada naquela cadeira pagando todos aqueles micos haha...paguei micaços, mas foi bem legal, só pedi fraldas e acabei ganhando outros presentes também. Dois dias antes tive uns problemas que realmente tinham me deixado pra baixo, passei o sábado mal e desanimada, mas graças a Deus, minha sogra e cunhada que me deram a maior força com os últimos detalhes e aos amigos pra lá de alegres que vieram, esqueci tudo bem depressa!!!! Como foi um Chá misto o papai também particiou e claro pagou alguns micos junto comigo! Foi gostoso demais ver as pessoas queridas ali...o salão ficou LOTADO!!! Fiquei esgotada no fim do dia, porém valeu MUITO a pena, pelos momentos e pelas fraldas, ganhamos um montão e vai ajudar bastante com certeza!

Amanhã combinei com a vovó de sairmos para comprar o resto das coisinhas que faltam para o enxovalzinho e sexta temos médica, agora é de 15 em 15 dias. Devo postar para contar o que ela vai falar sobre nós :-)

Bjos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!