Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

domingo, 21 de novembro de 2010

Olha o barrigão!!!!




Olha aí o meu barrigão, todo mundo fala que sentirei falta dela, eu acho que é verdade mesmo!!!

Bem, quinta fizemos o exame de nome comprido, deu um pouco de trabalho porque o Arthur NÃO PARAVA QUIETO!!! Mas com um pouco de paciência deu tudo certo, sexta tivemos consulta e a médica disse que estava tudo bem, e disse mais!!! Meu peso estava ótimo, ganhei menos de 1 quilo de mês passado pra cá, meu controle glicêmico está ótimo também, tanto que só precisarei furar o dedo 3 vezes por semana daqui pra frente! Saí mesmo muito feliz de lá dessa vez! Agora as visitas serão de 15 em 15 dias, o controle de peso, posição do bebê, tudo é mais detalhado, já que estamos no final da gestação! Perguntei a ela com quantas semanas ela faria uma cesariana se achasse necessária, ela para meu alívio disse que se eu não entrar em trabalho de parto antes, nada antes da 39!!! Ou seja, tenho pelo menos 7 semanas ainda! Mas isso não sabemos ao certo, quando papai do céu achar que chegou a hora tenho certeza que ele avisa!

Bom é isso, a dieta continua firme e forte e pelo visto deu mesmo resultados haha...papai fez várias fotos ontem a noite, uma delas essa que postei acima, mas ainda faremos umas fotos para que ele saia também! Aí posto aqui!

Abaixo pra quem anda me cobrando fotinhas de algumas jantinhas...

Bjos.




Um comentário:

  1. Mamãe do Arthur... vi suas fotos no orkut e imagino que, definitivamente, essa deva ser a fase mais gostosa, né?
    Parabéns pelas fotos... ficaram lindas.
    Forte abraço e até o próximo post...rsrs
    P.S.: sua janta é tão arrumadinha, que com certeza vai virar hábito mesmo depois que o Arthur nascer. Quando eu estou de dieta (aliás, vivo nela..rsrsrs) tb arrumo os pratos assim. Parece que a comida fica até mais saborosa, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!