Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

30 Semanas...

É isso aí, chegamos a 30 semanas, como passa rápido meu Deus!!! Chego com mais alegria ainda, vendo as coisas do Arthur quase prontas, no quartinho faltam apenas 2 detalhes, no mais tudo pronto! Semana passada a poltrona chegou e nos deu uma BAITA canseira, a danada não passava na porta!!! Lá se vão papai e mamãe até quase 2 horas da matina arrancando porta COM CUIDADO pra não estragar a pintura e colocando a bendita poltrona pra dentro haha...agora estou rindo, mas no dia...céus, que estress!!!!

Meu controle de glicemia está tranquilo, tenho evitado ao máximo os docinhos que tanto gosto, não tenho comido MESMO!! Ontem ainda dei uma bronca no papai porque veio comer chocolate perto de mim, o cheiro parecia entrar pelas minhas narinas como um furacão!!!! Mas quando tenho assim muita vontade dou uma garfadinha, como no caso de ontem no bolo e saio de perto! Humpft!...Também não posso privar as outras pessoas por minha causa não é? Tenho passado os diários para a nutricionista, uma coisinha ou outra que ela acaba não gostando, mas no geral acho que estou indo bem, em relação ao peso, PELA MINHA BALANÇA, porque nunca bate nem com a da Gineco, muito menos com a da Nutricionista rs já ganhei ao todo 8 quilos, esse mês ficou em 1 quilo a mais como no mês passado, PORÉM o Sr. Arthur esse mês ganhou 600 gramas, ou seja, estou bem né rs, se não fossem os meus exageros de início de gravidez certamente estaria menos bolotinha!

Falando em Arthur o exame de sábado foi uma delícia como sempre, fui buscar a minha mãe e ela acompanhou tudinho, ele mexeu menos que no mês passado, deu menos trabalho, porém as fotos em 3D não ficaram tão boas porque ele estava com a mãozinha na frente do rosto e também o cordão passando bem na frente, mas como em todo exame acontece alguma coisa diferente, nesse ele sorriu!! QUE COISA LINDA!!! Deu um sorrisinho!!!

A Dra. que fez o exame me deixou bem tranquila, falou que a quantidade de líquido está normal e o tamanho dele também, isso quer dizer que a Diabetes está realmente controlada graças a Deus! Ele está pesando 1.400 gramas e medindo mais ou menos 34 cm!

Amanhã faremos um exame com um nome IMENSO, Ecocardiodoplervelocimetria fetal colorida rs, é um eco do bebê! E sexta tenho consulta com a Dra. Cristina, vamos ver se dessa vez não levo broncas.

Bem acho que é isso! Depois conto sobre a consulta!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!