Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Puf...Puf...está quase pronto!!!

Gente, esse fds eu andei PRA CARAMBAAAA, atrás de detalhes para o quartinho do Arthur! Parece pouca coisa mas poxa vida...COMO TEM DETALHES!

Sábado de manhã fui pra hidro, saí e passei comprar comidinha chinesa huumm...dilícia, almoçamos cedo e 13:30h saímos, tínhamos que ver papel de parede e um lustre, fomos em 4 lugares diferentes, mas esses 4 lugares nos fizeram CRUZAR a cidade, Raposo Tavares, depois Zona Norte, Consolação e depois Marginal haha...resultado, chegamos em casa às 21:30h e eu com os pés e pernas EXPLODINDOOOO...Mas valeu a pena, compramos o lustre e fechamos o papel de parede. O Guarda-roupas foi montado essa semana, berço e cômoda nos seus devidos lugares, hoje devo fechar a cortina! Está quase tudo arrumadinho, tudo tão lindo, feito com MUITO AMOR, por mim e pelo papai, fizemos conforme pudemos fazer na parte financeira da coisa, mas na parte de amor...FOI O MELHOR COM CERTEZA!!!

O pequeno está cada dia mais forte, são impressionantes os movimentos que ele faz aqui nessa barriga, sinto nitidamente quando ele passa o pé por exemplo, fica um carocinho alto haha, e é onde ele tem mais força mesmo. Já acordo a noite com os movimentos dele, a barriga está pesada, antes não me cansava tanto, mas agora já fico exausta quando exagero nas andanças.

A dieta tenho conseguido levar muito bem, sabia que isso não seria tão complicado mesmo, o problema é realmente a vontade que as vezes tenho de um docinho, aí acaba judiando um pouco. Quanto ao peso, pela MINHA BALANÇA tudo sob controle, no total são 8 quilos agora, ou seja, desde que levei aquela bronca lááá atrás só ganhei 2 quilos.

Tenho passado o diário alimentar e o controle glicêmico rigorosamente para a Médica e para a Nutricionista, segundo elas, está tudo bem :-)))

Sábado é dia de USG!!! Vou ver se consigo buscar minha mãe para que ela possa ver. Acho que agora volto para contar do exame mesmo.

Bjos.

Um comentário:

  1. Que bom cunhas, saber de tudo isso, que a dieta tá indo bem, e só ganhou 2 kilos! Q orgulho!!! :D Quero que esse quarto fique logo pronto, estou muito ansiosa!!! Não consegui ver vcs esse fim de semana, né? Mas também meu astral baixo, pós a maioria do tempo. deixa pro próximo que estarei bem melhor ;)
    Beijos pros dois! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!