Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais "mexidinhas"...

Reparem na suavidade desses movimentos haha...


video

video

3 comentários:

  1. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!! O pé dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP!!!! hhaahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAA!!! FANTÁSTICO!!! Gente ele tava fazendo uma festa! rsrs Beijuss a vocês e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Monica, que forte!
    Não pensei que fosse assim!!
    Que saúde!
    hehehe
    bjs
    Camila-Veterinária da Cristal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!