Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ganhei estrelinha da Dra. \o/

Sim...SIM!!! Ganhei estrelinha por bom comportamento da minha médica, pois como fui muito disciplinada com minha dieta e controle glicêmico, para esse último mês de gestação ela disse que posso engordar 2 quilos olha sóóóóóó...agora quero ver eu CONSEGUIR ENGORDAR 2 quilos com essa dieta de coelho haha...é ruim viu!!! Mas fiquei bem contente, até agora ganhei 8,7kg, acho que devo bater nos 10 quilos até o final...está bem bom! O pequeno estava pesando na última terça-feira que foi qd fiz o USG 2.170 kg e medindo aproximadamente 43 cm! Por isso sinto esse peso e essas mexidas TÃO fortes rs...está com um peso ÓTIMO! Não é um bebezão, que era um dos meus medos na diabetes e também não ficou miudo por conta da dieta, GRAÇAS A DEUS!

Fiz uma série de exames e tudo bem também, exceto um pouco de anemia, mas isso em mim sempre incomodou, então estou acostumada a tratar, a médica já me passou uma dose extra de ferro!

As roupinhas estão quase todas em ordem, tenho passado um pouco a noite e lavado o que falta, agora restam algumas mantinhas e as minhas coisas pra levar pra Maternidade, mas acho que essa semana já fica tudo prontinho. Ando me sentindo bem cansada e pesada agora, os pés inchados incomodam bastante, mas quando me lembro que já estamos com quase 35 semanas e que falta pouco já me animo!!!

Ontem durante o banho fiz a tal "esfregação" com bucha vegetal nos mamilos para engrossar um pouco a pele e não sofrer tanto para amamentar...AI DOEU!!! Ficou bem sensível, mas só na hora, depois passou, a Dra. também recomendou fazer "top lass" por 20 minutos pegando o Sol da manhã, haha...Imaginem eu com esse peitão tomando Sol na sacada!!! Isso não dá pra fazer todos os dias, mas quando der vou fazer...NÃO NA SACADA claro!!! Teria que tentar levantar um pouco mais cedo e fazer antes de sair para trabalhar, mas ando acordando MUITO a noite, de 2 em 2 horas acordo e levanto com a bexiga cheia, ou com o Arthur reclamando da minha posição rs...deve ser isso né! Aí fica difícil tentar levantar mais cedo.

Ontem a noite filmei minha barriga se mexendo, o papai vai dar uma mexida no vídeo pra deixar mais leve e depois eu coloco pra vcs verem que coisa de louco!!!

Há!!! Já ia me esquecendo, ontem fui apresentada ao agradável exame de TOQUE...meu pai que coisa mais chaaaaata!!! A médica disse que agora fará em todos os meus retornos, ontem avaliou a minha bacia para um possível parto normal, ela acho um pouco estreita, mas disse que dá pra fazer sim...vamos depender do outro USG, porque nesse último fiz com um médico que nunca tinha feito, um homem mais velho, super acelerado e automático...não gostei!!! Além disso o exame não foi satisfatório humpft!

Bem acho que é isso!

Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!