Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

36 semanas de gestação!!!

Opa...36 semanas!!! Ai que frio na barriga haha!!!

Bom essa semana fui na Dra. na segunda-feira, ela fez aquele bendito toque novamente, nada de dilatação! Ufa!! Tomara que ele fique quietinho aqui pra passar pelo menos mais 2 semanas, aí já fico bem feliz.

Semana que vem na terça dia 04 farei talvez meu último USG, esse com a médica que sempre fez para avaliar direitinho a posição da placenta e definir de vez como será meu parto! Os outros exames foram feitos, graças a Deus tudo certo, só agora essa semana que voltei a espetar o dedo todos os dias 4 vezes para um controle mais detalhado da glicemia, também está calminha :-)))

Bem semana que bem eu posto pra contar como foi o exame...Segue abaixo um texto que eu em um dos meus MUITOS momentos sentimentais agora escrevi rs...



Sempre esperei pelo momento de te esperar...



Sim, desde menina, não sei precisar quando tive esse sonho despertado, sempre sonhei em esperar, gerar um filho, isso sempre fez parte de mim, se manifestou mais forte em algumas ocasiões, porém não era mesmo o momento certo, lágrimas e frustrações adormeceram por um tempo essa vontade.

O tempo passou, as coisas mudaram e apareceu em minha vida uma pessoa especial, um verdadeiro anjo capaz de me equilibrar, de me tornar uma pessoa melhor, alguém para quem posso dar e receber todo o amor que existe sem medo de ser feliz...

A vontade voltou com força total, porém não foi tão rápido o resultado, talvez meus medos e ansiedade tenham atrapalhado um pouco, digo um pouco porque sei que tudo acontece no tempo certo e na hora certa em nossas vidas, passamos por tudo que temos que passar para nosso crescimento e para nos tornarmos pessoas melhores...

Hoje já estou contando os dias para ter em meus braços a semente de um amor verdadeiro, o sonho da espera já está quase no fim, todos os momentos da minha gravidez foram mágicos até aqui, foi muito mais do que sonhei, tudo me emociona, sou capaz de olhar dezenas de vezes suas roupinhas, gavetas, seu quartinho preparado com tanto amor, cada mexida em minha barriga, mesmo as mais doloridas, me inundam de um sentimento que não sei explicar...Mesmo algumas coisinhas chatas que apareceram durante esse período e exigiram um certo cuidado não tiraram em nenhum momento todo encanto desses meses que passei gerando a maior maravilha de Deus em minha vida até hoje...

Agora com tudo pronto me pego imaginando cada traço do seu rosto, olhos, o choro, tudo! E claro isso traz uma ansiedade quase que incontrolável, uma vontade de descobrir uma maneira de fazer o tempo voar, sinto que falta bem pouco e eu que esperei tanto PELO MOMENTO DE TE ESPERAR, agora espero pelo momento de tê-lo comigo...

O beijo de hoje é pra você...meu Arthur!


3 comentários:

  1. Ai .. ai.. que texto é esse!!!

    Mamãe ... vc nunca mais se sentirá sozinha...

    Este presente de Deus é realmente mágico e a gente sente uma alegria imensa sempre... sempre que lembramos que temos um amor tão grande...

    ResponderExcluir
  2. Mamãe do Arthur...
    Quem tem o hábito de postar em blogs, tem a facilidade de passar para o "papel" os sentimentos mais verdadeiros e da forma mais pura que existe.
    Com você não é diferente, pois seus posts tem a capacidade de fazer quem os lê de arrepiar até a alma e imaginar as situações que vc relata.
    Estarei torcendo para que esse momento seja perfeito até o final e além do final, que será o início de uma nova vida para vc, papai e Arthur.
    Forte abraço e que 2011 seja o ano das descobertas, das alegrias, das conquistas, das fraldinhas..rsrsrs... dos brinquedos espalhados pela sala e do cheirinho de sopinha de legumes na cozinha.
    Beijão
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Realmente, lindo!!! É incrível como você consegue passar pras pessoas que acompanham o seu Blog a plena satisfação, alegria, e emoção que vc está sentindo, fazendo com que elas realmente se arrepiem, se emocionem e fiquem com um gostinho de quero mais.
    O Arthur já é um ser abençoado por receber essa linda família como sua, e principalmente por ter você como mãe.
    Faltam poucos dias pra ele conhecer esse mundão de Deus, e completar a felicidade da pessoa que o aguarda a tanto tempo, com o amor maior do mundo.
    A espera é grande por esse menino, que ele venha com muita saúde, e que traga muitas alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!