Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Exercitando...

Opaaaa...FINALMENTE comecei as aulas de hidroginástica, fiz a primeira no sábado, uma delícia, gostei muito mesmo, mas esse tempo parada me deixou molenga né!!!! Cansei bastante, tanto que em alguns movimentos eu me contive, a professora bem atenciosa ficava de olho e alguns desses movimentos ela pediu pra eu fazer mais devagar, vou tentar emendar um ritmo de 3 vezes por semana, sinto que esse mês ganhei mais peso do que deveria, então vamos lá! A turma de sábado é bem mista, tem de garotas bem jovens até senhoras, nessa aula tinham 29 pessoas, sendo quem 1 era homem, o resto mulherada, dá pra imaginar como foi divertido né! Comprei aquelas sapatilhas mas acho que nem vou precisar, nem escorreguei, e a profundidade da piscina é tranquila, e eu também sei madar, então não tem problema, a academia oferece outras aulas que eu poderia fazer também, alongamento, Yoga, Pilates, uma pena eu não conseguir aproveitar mais. Por enquanto é isso!

Há! Sábado teve reunião no condomínio onde eu moro e conheci uma moça que me disse que seguia o blog, achei tão legal! Ela está na tentativa de uma benção, tenho certeza que logo, logo ela consegue! E sei exatamente que tipo de emoções a esperam hehe! Um beijão pra ela!!!!

Um comentário:

  1. Arthurzinho, esuqeci de te falar que nesse fim de semana a tia tá aí de novo pra te "ver"!!! Comporte-se!!! A tia ama muuuuuito vc! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!