Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Deu saudades...

Deu saudades de escrever aqui, quando fiquei grávida pela primeira vez era nesse lugar que eu escancarava minhas emoções, colocava todos os detalhes, veio a segunda gestação, continuei, um pouco mais contida, com a chegada da Lívia o tempo para isso simplesmente desapareceu...

Agora, depois de todo esse tempo andei lendo postagens antigas e fiquei com vontade de voltar a escrever, será um pouco diferente, vou contar sobre a incrível aventura que é ter duas crianças em casa, contarei sobre a nossa rotina, a minha com eles e sem eles, o que gostam de fazer, de comer, as brincadeiras, brigas, beijos, enfim...

Arthur completou 4 anos no último dia 20 e Lívia tem 1 ano e 9 meses, ele um menino muito inteligente, tranquilo, amoroso, ela um verdadeiro furacão! Não menos inteligente, porém, nada  tranquila, extremamente agitada, bravinha (não sei a quem saiu hihihi), mas também muito amorosa e muito, mas MUITO EXIBIDA!

Brigam como todos os irmãos, mas não desgrudam! A foto fala por si...

Não vou me prolongar, mas agora que retomei logo trago novidades. Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!