Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

7 meses...

Meu grande amor completou 7 meses no último dia 20, realmente, passa rápido DEMAIS! Parece que foi ontem que vi seu rostinho pela primeira vez, e agora ele está aqui todo sapeca, esperto, já fica sentadinho, da umas bambeadas mas fica, estica os bracinhos quando quer colinho ou vê algo que quer tocar (extintores haha), conversa um tal de BÁ BÁ BÁ que é uma lindeza, as gengivas na parte inferior estão bem mais grossas que a parte superior, se atraca com os mordedores num desespero as vezes acompanhado de uma certa irritação que só vendo, mas esses benditos dentinhos ainda não apareceram, tem um apetite que meu DEUS! É bem fácil vir na agenda da escolinha anotado que almoçou ou jantou 2 vezes, uma graça pra comer, abre a bocona pedindo a papa e se a gente demora compra a maior briga!

Na visita mensal do Pediatra essa semana passada ele estava pesando 7,900kg (ai minhas costas) e medindo 68cm!

O narizinho que com esse tempo chato as vezes fica com coriza, mas nada que o incomode, acho que a gente fica mais incomodada que eles. As noites estão bem mais tranquilas, tira um cochilo depois da janta, por volta de 19:00h, acorda uma meia horinha depois pra tomar o banhão e a última mamadeira toma entre 20:30h e 21:00h, depois disso dorme bem até 2:00h ou 3:00h, mama no peito e volta a dormir até umas 6:00h. Estou amamentando no peito somente nessa acordadinha aí de madrugada, acho que já já ele para de mamar, vou sentir MUITA SAUDADE de amamentar, mas não vou forçar nada, quando ele quiser ele larga.

Ando totalmente sem tempo de postar, mas prometo trazer novidades e um post mais gostoso de ler logo logo!

Bjos!

Um comentário:

Obrigada pela visitinha!