Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

E lá se foram 6 meses...

Meu DEUS!!! Meu amorzinho já fez 6 meses ontem, como passou rápido, quantas mudanças, quantas coisas pra contar, quantas risadas, QUANTO AMOR!!! Não tenho dúvidas de que me tornei uma pessoa melhor depois que meu filho nasceu, sou mais paciente, mais tolerante, características estas que definitivamente não tinham nada a ver comigo!

Nessas semanas que ele ficou gripadinho senti no coração a dor de vê-lo chorar pela febre, dorzinha no corpo, dor por vomitar por conta dos catarros, acordar tossindo e chorando praticamente a noite toda, passar quase que as noites em que isso esteve no auge com ele no meu ombro para não deitá-lo e não vê-lo sofrer, somente uma pessoa que ama muito consegue se doar dessa forma, ter forças para aguentar tudo isso, e pela manhã morta de cansaço ficar imensamente feliz quando ele sorria pra mim como se estivesse agradecendo a paciência e mostrando que o sofrimento da noite já tinha ido embora, eu nunca conseguiria imaginar que sensações e que sentimento é esse se não tivesse me tornado MÃE!

Com 6 meses ele está MUITO sapeca e esperto, já gosta de "conversar", faz uma bagunça tremenda no banho, está sempre de bom humor, é SIMPÁTICO até demais com todo mundo, fica sentadinho se estiver apoiado, almoça e janta a sopinha, come danoninho, pega objetos, troca estes de mãozinha com bastante facilidade, pega os pézinhos!!! Enfim, faz coisas que a gente nem espera, como se desenvolveu depressa meu Deus! Há! E quando leva bronca entende MUITO BEM!

Aqui está o meu maior amor, a luz em minha vida! Mamãe AMA MUITO VOCÊ FILHO!



Essa pessoinha é capaz de curar todo o mal, de transformar meu coração duro e nervoso de um dia de trabalho num coração bobo e mole de mãe quando o pego no fim do dia no berçário, quando me olha com um sorriso fácil, me toca com essas mãozinhas curiosas, quando me dá um trabalhão danado pra dar banho porque me dá outro tamanha a bagunça que já faz na água, quando quer brincar na hora de dormir, e eu exausta acabo cedendo e deixando que ele me faça rir mais um pouco, e quando finalmente adormece como um verdadeiro anjinho de Deus que veio transformar a minha vida.

É isso gente, em outro post venho contar sobre as novidades, hoje foi puro amor e sentimentalismo ao meu maior AMOR!

Um comentário:

  1. oláa monica!!!que boas noticias fico feliz por vcs!!!!e parabensss Arthur PAPAI DO CÉU TE ABENÇÕES SEMPRE COM MUITA SAÚDE!!!!!bjosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!