Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 5 de julho de 2011

E o CUCO noturno continua...

Oi gente!!! Então, meu Arthur virou mesmo um verdadeiro CUCO! Ele acorda praticamente de HORA EM HORA!!! Estou tão cansada, chega me da uma tristeza isso, estou sendo otimista e achando que isso vai parar quando a gripe que ele pegou for embora de vez, pois ACHO que ele acorda porque o nariz entope, mas é bem assim, dou 2 balançadinhas e ele já dorme de novo, mamar mesmo só uma vez por noite, aliás estou dando mamadeira de LA pra ele dormir, pois tentei várias coisas pra ver se ele voltava a dormir bem como antes, inclusive essa! Mas até agora nadica! O coitadinho pegou uma gripe bem chatinha, teve febre por 3 dias seguidos, chegou a ter quase 39! Fiquei semana passada bem agitada com tudo isso, ele gripado, febre, noites sem dormir, inalações, ficava chorãozinho o tempo todo, quando não estava chorão, estava "amoadinho", muito quietinho, coisa que ele não é! Isso tudo me abalou DEMAIS! Fiquei num tristeza que só Deus! Agora essa semana ele já melhorou da gripe, está bem animadinho graças a Deus, só não dorme. Durante essa semana chata também não parou de comer, salvo o dia em que resolvi oferecer uma sopinha de couve, haha, ele DETESTOU!!! Cuspiu tudo, chorou e não comeu de jeito nenhum haha, receita totalmente rejeitada e fora dos cardápios lá de casa! A combinação preferida dele é abóbora, mandioquinha, cenoura e carne, já come a carne bem cozidinha e desfiadinha, em seguida toma um suquinho e de sobremesa uma frutinha que geralmente é mamão, gosta bastante de manga também.

As amigas que indicaram o Camomiline C estou usando viu! Obrigada pelas dicas sempre preciosas, porém pra dormir ainda não tem dado nenhum resultado, mas se ele estiver com aqueles desconfortos chatos deve estar ajudando sim, e com isso já fico mais tranquila.

Essa semana parei de ir na hora do almoço amamentar na escolinha, na verdade EU ESTOU DESMAMANDO dele e não ele de mim, ontem fiquei super triste por ser a primeira vez em quase 6 meses que passei um dia todo longe dele, QUE COISA RUIM!!! Mas hoje estou melhor, e sei que é melhor pra ele também, pois as vezes as tias tinham que interromper um soninho dele por conta do meu horário pra amamentar. Continuo mandando o meu leite, assim ele só toma o LA na última mamadeira a noite mesmo.

Bem mudando um pouco de assunto pra quem mora em São Paulo - Capital olhem que máximo esse site Clube do Brinquedo, isso é sensacional! EStou tentando alugar um JUMPER! Se conseguir conto como foi!

3 comentários:

  1. Oi Monica...estou te seguindo...o meu Theo começa na escolinha daqui a uma semana....nao quero ver essa mãe desesperada aqui,,,,..e meu leite também esta diminuindo,,,..na verdade acho que ele que esta mamando mais....nao vejo a hora de ele começar a provar as papinhas,,,vai ser o máximo vendo ele provar gostos diferentes,,,, bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai Monica, já me imagino na tua situação. Final de agosto volto ao trabalho, mas ainda não decidi pela escolinha. Estou vendo babás por enquanto, em último caso, tento a escola, porque ele teria que entrar muito cedo, as 6h30 e não é um bom horário pra tirar bebê de casa, né...
    Tomara que o Arthur fique bem e volte a dormir a noite toda!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria em nome de toda nossa Equipe Danizin convidá-la a participar do nosso sorteio. Para isso basta nos seguirem nosso blog(http://danizinblog.blogspost.com/) e deixar um comentário dizendo o nome do pequeno e o tamanho que veste. Grávidas são bem vindas tb!
    Desde já agradeço a atenção e te espero no sorteio!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!