Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A primeira semana passou...

UFA!!! A primeira semana passou, meu príncipe foi e muito bem na escolinha, as tias mandam anotadinho tudo na agenda dele, que horas dorme, mama, almoça, troca de fraldas, disseram que ele come muito bem e é também muito simpático! Ele é mesmo muito sorridente, está cada dia mais curioso, olha TUDO! Todos os dias que cheguei pra buscá-lo o encontrei bem humorado ou dormindo, se estivesse chorando ou agitado eu notaria! Agora estou em dúvida se deixo ele no período semi-integral, ou deixo no integral mesmo, ao invés de levá-lo pro escritório a tarde talves seja melhor deixá-lo na escolinha, já que está ficando tão bem. Sinto por ter que ficar o dia todo longe, por outro lado não sei se vai ser bom tirá-lo de um lugar cheio de cuidados para com ele, e levá-lo para um local de trabalho, onde não dá pra ter rotina, cada dia é uma correria diferente, telefone, irritações, enfim dia a dia mesmo... Sinceramente não sei o que fazer :-(((

Essa semana ele ficou um pouco ressecado e chorou pra fazer cocô, eu que já estava sensibilizada com os primeiros dias dele na escolinha DESABEI...chorei mais que ele :-( Mas agora já está normalizando essa parte.

Hoje foi dia de vacina, a segunda dose da tetra... Meu coração ainda fica despedaçado quando levo... Choro antes mesmo de chegar lá, choro de imaginar ele levando a maldita agulhada! Ai credo, ainda bem que essa semana acabou, passei de baixo astral, tendo que me adaptar com essa novidade de ficar longe dele, os probleminhas dele com o intestino preso, a vacina e umas coisinhas chatas que acontecem também, talvez se eu não estivesse tão sensível seguraria melhor as pontas, mas essa semana realmente não consegui. Semana que vem vou trabalhar de manhã, preciso ocupar a cabeça pra melhorar, me conheço e sei que tem que ser assim.

O meu leite consegui tirar a semana toda, somente hoje ele tomou uma mamadeira de NAN Probióticos, que é o mais indicado para não prender o intestino, pois a tia da escolinha disse que foi aquecer o meu leite e achou ele muito amarelo, ficou com medo e preferiu não dar, e como eu tinha deixado uma lata de NAN lá por indicação do Pediatra caso não conseguisse tirar o leite, ela fez e deu, ele claro, não recusa NADA.

Com esse negócio de ficar sem o Arthur de manhã, e sofrer como sofri, me peguei pensando que preciso mesmo de um segundo filho, o amor que tenho por esse menino que tanto desejei é muito grande, dói de tanto que amo, preciso dividir esse amor, ou tenho medo de estragar o menino haha. Pensei seriamente nisso para os próximos 2 anos... Se papai do céu quiser quero outro filho sim.

Bem é isso pessoas, não estou inspirada hoje! Semana que vem espero estar bem animadinha para fazer um post bem legal pra vocês que gostam de ler, aliás obrigada meninas pelas dicas e selinhos que me dão viu!!!! Adoro ler o que vcs escrevem por aqui. Quem tiver opniões sobre o leite me ajudem por favor!

Beijões e um excelente fim de semana pra todas.

Um comentário:

  1. Imagino que sofrimento deixá-lo na escolinha. Eu ainda não decidi como vou fazer, se escolinha ou babá, preciso me dicidir logo para já começar a organizar a volta, ai, dói demais, né...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!