Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tensa... :-(((

Oi gente, estou chateada e tensa, como falei pra vcs eu estou mandando meu leite para a escolinha pro Arthur ficar tomando só meu leite, quero evitar o quanto puder o LA. Só que eu estou ficando muito preocupada, meu leite parece que está diminuindo :0((( Parece que cada dia que passa tem menos, estou muito triste com isso, muito mesmo!!! Tento com a bombinha, e consigo tirar pra uma mamada apenas, falei com a minha médica hije sobre tomar o PLASIL, e ela disse pra tentar sim, vamos ver. Acho que meu estado emocional está atrapalhando, mas o que eu vou fazer??? Estou mesmo triste meu Deus :-((

Outra coisa que resolvi foi deixar o Arthur o dia todo na escolinha, acho que tirá-lo de lá às 14:00, enfiá-lo no escritório, onde o ambiente é de trabalho, telefone, agitação, não acho justo, ele está em um lugar onde já pude perceber está muito bem cuidado, num ambiente preparado pra ele e levá-lo pra lá, estou achando muito negligente de minha parte! É muita confusão na minha cabeça, tem certas cobranças que estão me matando! Família é família, é todo mundo falando o que acha, e por mais que eu saiba que quem decide sobre o meu filho sou eu, estou perturbada :-((

Meu pequeno ficou agitado e não dormiu bem desde a vacina, na primeira dose também foi assim... Tomara que ele melhore logo, estou EXAUSTA!

Bem meninas, se alguém souber de mais alguma coisa que me ajude com o leite por favor me ajudem... Não estou conseguindo comentar nos blogs, não sei porque, então não sei se vcs vão conseguir postar no meu, portanto se alguém tiver alguma ajuda pra me dar mandem por e-mail que ficarei muito grata. (nikynhars@terra.com.br)

Um beijão a todas!

2 comentários:

  1. Vc já tentou o Cyntocinon? É um spray nasal de ocitocina que ajuda a aumentar a produção de leite. Minha médica me passou no hospital qdo o Fred nasceu, mas ainda não precisei usar. Conversa com sua médica e vê se vc pode usar. É uma pena ter que parar com a amamentação agora né...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi monica querida !!!isso é emocional mesmo,eu tambem fiquei assim quando voltei pro trabalho mas eu estou fazendo assim e esta dando certo,quando chego do trab.tiro o leite e guardo com todo aquele cuidado, que temos que ter, sempre tiro um dia antes ex:tiro hoje pra dar amanha pq pode ficar 24 horas na geladeira eu tiro 300ml pra ele tiro ante dele mama, o LA ele não pega de jeito neum ja fiz tudo que vc imaginar e tiro com a bombinha se vc fizer assim vc vai ver que o seu peito vai encher todos os dias a minha irmã esta fazendo assim tambem e dar certo bjosss e me fale se vc fizer se deu certo .....bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!