Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Visitando escolinhas...

Essa semana fomos visitar 2 escolinhas próximas aqui de casa, a que mais gostamos foi a "Reino da Fantasia", (http://www.eireinodafantasia.com.br/). Foi muito bem indicada e temos pessoas conhecidas que tem os filhos lá! O espaço é muito bom, arejado, o berçário ótimo também, eu nunca tinha visitado uma escolinha com berçário mas consegui comparar bem com uma outra que visitei no mesmo dia...Essa sem dúvida é melhor mesmo. A princípio ele ficaria o dia todo, mas conversando com os avós eles acham que não precisa, que o Arthur pode ficar na empresa, eu também acho que ele pode ficar, porém o dia todo fica complicado, então provavelmente ele ficará somente de manhã, pego ele na hora do almoço e a tarde ele vai trabalhar com a mamãe! Vamos arrumar um espaço para ele no escritório, acho que vai ser bom desse jeito, pois a escolinha tem o lado que acaba expondo a criança com outras, que pode pegar resfriados e blá, blá blá, porém isso ele pode pegar saindo de casa para qualquer coisa, então não precisa tanta frescura assim, e conversando com outras mamães, todas elas me aconselharam a levar, pois para a criança é muito bom, ela não vai sofrer ficando tão grudada comigo o tempo todo! Claro que se eu não precisasse trabalhar, ficar em casa com ele está uma delícia, mas além de precisar já começo a sentir falta do trabalho mesmo...e com ele o dia todo tem coisas que ficariam complicadas, almoçar na rua por exemplo, imagine fazer isso com um bebê de 5 meses? Tem dias que está chovendo, tem dias que a gente acaba comendo um lanche, se eu tiver que ir a um dentista ou qualquer outra coisa do tipo...com o bebê junto o tempo todo acabaria judiando do menino e eu acabaria não fazendo as coisas direito. Quando ele estiver maiorzinho revejo essa questão. Ele deve ir com os 4 meses mesmo, a escolinha até pega com 3 meses...mas com 4 acho que está bom.

Em relação a ele, meu Deus está cada dia mais esperto, solta os "ANGUIIIIIIIS" dele pra tudo, quando está feliz e quando está bravo também haha...está LINDO!!! Mandei o relato sobre o uso do baby tub para o site e eles postaram, imaginem...a minha primeira GRANDE BABADA pelo meu filho! Fiquei toda cheia...uma verdadeira PAVOA haha.

Papai que estava de férias mas essa semana voltou a trabalhar, faz falta durante o dia :-(( Mas alguém tem que trabalhar nessa casa né!!!

Por hj é isso...

Bjos!

2 comentários:

  1. Olá, Mamãe, Papai e Arthur!!!
    Sou suspeita em falar (trabalhei com educação infantil por quase 8 anos e minha paixão era os menorzinhos) pois acho escolinha e berçário tudo de bom. E se for indicação de outras mamães... melhor ainda!!!
    Misteriosamente meu perfil do Orkut foi excluído, por isso só tenho acompanhado vcs pelo blog. Curto cada post da mamãe do Arthur com muito carinho.
    Lembrancinha do Arthur está em casa. Vou deixar no carro e quando eu encontrar o papai do Arthur eu aproveito e entrego.
    Forte abraço nos 3 e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oba... vou fazer uma visitinha sim... realmente entregar presentinho no estacionamento é péssimo... rsrs
    Obrigada pelo convite.
    Bom domingo pra vcs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!