Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Crescendo e ficando ESPERTO!!!

É isso aí torcida brasileira!!! O meu Arthur já está com quase 2 meses, mesmo com todas as dificuldades, medos, dores posso garantir que está passando bem rápido, e tudo isso some IMEDIATAMENTE dos meus pensamentos quando vejo o sorriso do meu pequeno! SIM!!! Ele já interage, sorri quando brinco com ele, começou a umas 2 semanas, e a mãe besta aqui claro caiu no choro quando percebeu que ele ria PARA MIM!!! Quando dizem que mãe é besta, é a mais pura verdade haha!

Os horários dele estão criando uma rotina, acorda entre 5:30h e 6:ooh, mama, troca fraldinha e dorme novamente por volta de 7:30h...Aí começa a corrida comigo porque esse soninho é curto como todos os que ele faz durante o dia, mas nesse consigo tomar meu café que para mim é sagrado, um banho para acordar, alguns afazeres domésticos né rs...fazer o quê! E depois é só esperar ele acordar. Querem saber se ele demora??? O tempo suficiente para eu acabar essas coisinhas e SENTAR no sofá HAHA...Aí ele já acorda, bem humorado geralmente, fica deitadinho comigo na sala, brinca, ri,ja tenta soltar alguns sons, uma gracinha, fica assim acordado por umas 3 horas, quando dorme de novo já é perto da hora do almoço que eu já deixo feito e aí é só esquentar, outro soninho rápido, é o tempo de comer, lavar a louça, comer uma fruta e ele já acorda também, a tarde dificilmente dorme, faz pequenos cochilos! No fim da tarde, umas 17:30h toma o banho que ele aproveita MUITO, agora comprei o tal balde chamado "BabyTub", (http://www.tummytub.com.br/) fizemos o teste hoje e pelo visto ele ADOROU! Ficou calminho por uns 15 minutos, mas tenho que dar um banho de banheira nele antes de colocar no balde, pois ali não dá para lavar o cabelinho e passar sabonete muito menos, o danadinho fica tentando enfiar a boquinha na água haha...

Depois do banho ele mama e aí começa uma verdadeira BATALHA com Morfeu! Ele briga MUITO com o sono!!! Chora, cochila, acorda e assim vai...até que umas 20:30h ele dorme, hoje foi diferente, capotou antes, acho que foi o banho no balde rs...uma das vantagens desse banho é que serve para relaxar, pelo visto funcionou, se for assim mesmo vou colocá-lo de molho um pouco mais tarde, pois quando ele dorme eu também vou dormir, acorda perto da meia noite para mamar, se eu não dormir essa hora fico quebrada, porque ele demora umas 2 horas para dormir de novo, isso vai lá pelas 2:00h!

A rotina tem sido basicamente essa, as cólicas ainda incomodam bastante, mas eu felizmente já consigo me controlar UM POUCO.

Já perdeu algumas roupinhas, acho ele bem comprido rs...

Hoje fui a minha médica para que ela desse uma olhada na minha cirurgia, disse estar ótima, quanto a peso faltam 1,5 kg, mas já uso quase todas as minhas roupas, ela passou uma pílula que posso tomar enquanto estiver amamentando, se não tiver nenhum tipo de reação fico com ela, senão tenho a opção de colocar um DIU, vamos ver.

Bem acho que é isso, claro que eu teria milhões de coisas para contar, mas agora não consigo lembrar rs...vou para minha soneca enquanto ele dorme!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!