Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

E vamos que vamos!

Voltando pessoas, no último post eu disse que a Lívia estava em período de adaptação no berçário, pois bem, a gostosinha fica e muito bem com as tias, faz mesmo o período Semi-Intergral (6 horas) - Das 8:00h às 14:00h, Arthur também, ou seja, a tarde todo mundo em casa \o/.

Lívia completa  6 meses amanhã, são 6 meses de uma bebê calma, alegre, saudável, uma delícia de criança, a rotina de horários continua basicamente a mesma, salvo alguns dias que acorda antes do horário, 5:30h, 6:00h, eu como sempre acordei cedo já me acostumei, acorda, mama (peito), brinca um pouco, trocamos e às 7:00h volta pro berço fazer um soninho, essa hora acordo o Arthur, já estou de café tomado, enquanto ele mama tomo uma chuveirada (3 minutinhos pra acelerar mesmo rs), me arrumo, acordar o papai, pãozinho pro Arthur, checar as mochilas e por volta de 7:45h todo mundo saindo.

Lívia já está tomando suco, provou de laranja lima, melancia, melão, laranja com cenoura, laranja com beterraba, não recusou nadica, uma fofura! Também está comendo as frutinhas a tarde, maçã, pêra, mamão, bananinha prata, uma maravilha pra comer. Essa semana que entra começarei com as papinhas salgadas, as mamadeiras ela toma 2 na escolinha e uma pra dormir, ainda mama bastante o peito, o que eu ADORO!

Arthur que passou um período complicado, com muito ciúmes dela agora já se mostra muito melhor, ele estava chorando pra ficar na escola, em casa fazia TUDO ERRADO pra chamar a atenção, muito chorão, muito xixi na fralda noturna, agora começou a melhorar, já fica bonzinho na escola, mais obediente em casa e acorda sequinho na maioria das vezes. No dia das crianças se divertiu muito, dormiu de sexta pra sábado na casa da Vovó Meire, agora ta virando costume hehe, de sexta ela pega ele na escola, pois tem a aula de ateliê e ele fica até às 17:00h, vai direto comer espetinhos na "Golete" como ele mesmo diz haha, uma gostosura também.

Falando agora da MINHA rotina, consegui encaixar a academia 3 vezes por semana no horário do almoço, por mim iria todos os dias, mas os outros 2 que restam geralmente tem um supermercado, uma unha pra fazer, alguma coisa faltando pra ir atrás, mas esses 3 dias estão sendo ótimos, minha sogra se animou e faz também, a diferença no corpo e na mente são espetaculares, é uma correria, mas está dando certo e eu estou muito feliz por estar fazendo. Quero perder os 4 quilos que ficaram da gestação da Lívia e dar uma arrumadinha na carroceria, vamos ver os resultados um pouco mais pra frente.

Bom é isso, PROMETO tentar postar com mais frequência, ontem tomei uma "bronca" de uma querida que gosta de ler o que coloco por aqui, querida que no mesmo minuto me perdoou quando contei POR CIMA como ando CORRENDO o dia todo, o bom é que as semanas voam, o tempo vai passando e a gente, haaaaa, a gente vai SENDO FELIZ, pois é isso que importa nessa vida.

Bjos.

Foto tirada essa semana antes de sair de casa de manhã, Arthur NÃO DESGRUDA da irmã, beija TANTO que até sufoca a coitada haha.


Um comentário:

  1. Nossaaaaaaa como ela está enorme!! Como o tempo passa, não?
    Que delicia seus babys! lindos!!
    Sorte sua ter uma bebê calma... o Pedro me dá cada dia mais trabalho.. rs
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!