Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Quase lá...

Olá meninas, demorei mas apareci, estou correndo com os últimos preparativos para a chegada da minha Princesa, no dia 03 fiz o Chá de Fraldas, foi um dia bem gostoso, com pessoas queridas, fiz tudo com muito carinho pra quem veio passar essa tarde comigo, pedi somente fraldas como no do Arthur. Essa semana lavei as roupinhas que ela vai usar primeiro, as da maternidade que já estão na bolsa dela, devidamente passadinhas e separadinhas por dia de uso. As outras devo terminar essa semana, as caixinhas de lembrancinhas estão adiantadas, essa semana vou ficar em casa um dia só pra me dedicar a elas, porta de maternidade e enfeites do quarto prontinhos, enfim, QUAAAASE LÁ! Já entrei na 35 semana, e confesso que as vezes fico com medo dessa menina querer vir antes, pois minhas dores TRIPLICARAM! Sinto contrações fortes, bem diferente da gestação do Arthur, eu até tive algumas contrações antes, mas nada que se compare a essas, tenho ido a médica de 15 em 15 dias e está tudo em ordem, ganhei até agora 11 quilos, devo chegar mesmo nos 12, mas sinceramente aos meus olhos parecem 30, me sinto enorme e pesada, também bem diferente da gravidez do Arthur onde eu praticamente nem lembrava que tinha barriga. Foram gestações MUITO diferentes desde o primeiro momento. Arthur tem dias que demostra mais ciúmes, tem dias que não, as vezes pede para ficar na minha cama comigo a noite, quer "nanar com a mamãe", eu deixo quando ele pede, oras, porque não? Acho que é um carinho tanto pra ele quanto pra mim, e depois que ele dorme o colocamos na caminha dele e vai a noite toda sem dar trabalho, sei que está no momento de DAR MUITO CARINHO E ATENÇÃO a ele, e é isso que procuro fazer sem peso na consciência, sem me preocupar se é certo ou errado, ele pede o carinho e eu dou de certa forma fazendo um carinho em mim também, pois é uma delícia ele deitadinho do meu lado conversando até pegar no sono. Por estes dias iremos fazer as fotos da barriga com ele junto, vamos ver se ele vai colaborar haha. Seguem algumas fotos do Chá da Lívia. Bjos.

3 comentários:

  1. Ficou lindooooo tudo muitooooo lindo .... momento especial .... Felicidades linda...

    ResponderExcluir
  2. Mônica, pelas fotos o chá de fraldas estava simplesmente lindo ;o) Parece mesmo que cada gravidez é mesmo única,o que importa é a Lívia vir com muita saúde e já falta tão pouco ;o)
    Criei um novo blog, mas de tricot e crochet, por isso não tenho publicado mais os meus trabalhos no meu blog 9 meses e 1 vida. E tens feito algum tricot para a princesinha ?
    Beijinhos ;o)

    ResponderExcluir
  3. Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

    será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

    gratos:

    Manoel e Lane.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!