Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

32 Semanas.

Olá meninas, pois é, 32 semanas completas. Hoje fiz um USG e uma Cardiotocografia, tudo ótimo com nós duas graças a Deus, Lívia quase não deixa o Dr. fazer o exame de TÃO INQUIETA que é essa menina, já está com 2030 kg, super bochechuda e cabeludinha! Estou arrumando umas coisas para o Chá de Bebê dela que será nesse fim de semana, fazendo aquilo que consigo, pois diferente da primeira gravidez minha disposição e tempo não são os mesmos, mas acho que ficará tudo certinho e teremos uma tarde gostosa para bater papo, brincar e comemorar a chegada da minha Princesa. Arthur está ótimo, fala tudo, presta atenção e comenta TUDO! Um perigo haha, estamos na fase de desfralde, nada fácil, mas estou indo com calma e no tempo dele, hoje comprei cuequinhas para mandar pra escolinha, assim as tias me ajudam também, quem sabe ele vendo os amiguinhos usarem o banheiro fique mais fácil. O Enxoval da Lívia está praticamente pronto, faltam poucos detalhes que agora depois desse Chá devo terminar, assim como as lembrancinhas que também estou fazendo, parei essa semana, mas na próxima já pego firme. Olhem só a baguncinha na minha mesa de jantar hihihi. ________________________________________________________________________________________ E aqui meu ACROBATA falando: OLHA MAMÃE!!! Volto depois contando sobre o Chá e mostro algumas fotos. Bjos

2 comentários:

  1. Que fase gostosa essa do cha de bebe e no finalzinho da gestação, aqui tbm estou com o desfralde, por enquanto só xixi...

    Bjinhos

    Participa do nosso sorteio passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Geeente que Lindo esse acrobata ahsuahs . Tudo de bom pra vc e seu baby. Obrigada pela visita no meu blog
    www.esperandoopresentededeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!