Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Arthur, 2 ANINHOS e Lívia com 27 semanas!

É isso mesmo, meu pequeno, meu primogênito, o que me fez sentir todas essas sensações maravilhosas pela primeira vez completou 2 anos de vida, 2 anos me ensinando a ser mãe, me tornando uma pessoa melhor a cada dia. A festinha foi menor do que a de 1 aninho, menos pessoas, eu com essa barrigona, Arthur de férias da escolinha não conseguiria fazer muito, e dessa vez foram só os familiares e as pessoas que tem a criançada mais ou menos da mesma idade que ele. O Tema escolhido foi TOY STORY! Arthur anda enlouquecido com tudo que se refere a esses personagens, uma gracinha. A festinha foi no domingo mesmo dia 20, e os parabéns no momento do seu nascimento, e esse garoto, haaaaa esse garoto, QUASE ARREBENTA MEU CORAÇÃO DE EMOÇÃO, ele ficou tão feliz na hora desse parabéns, tão empolgado, cantava e batia palminhas com um sorriso que meu Deus do céu, encantou todo mundo. Essa foto mostra a alegria dele, vejam se não é de encher os olhos da gente!
Agora falando da gravidez, estamos na vigésima sétima semana, bem diferente da do Arthur nessa não ando muito disposta, tenho dores que me incomodam muito nas pernas, virilhas e costas, e que pioram quando eu acabo por me exceder em algumas coisas, quando o "bicho pega" pro meu lado eu puxo o freio de mão UM POUQUINHO! Tenho minha casa, marido e filho pra cuidar, NÃO CONSIGO ver bagunça nem as coisas largadas, mas à partir da primeira semana de fevereiro as coisas ficarão mais calmas, só vou trabalhar até a hora do almoço e a tarde ficarei em casa com o Arthur, veremos TV, faremos bolo, comeremos pipoca e aos poucos vamos arrumando as coisinhas dele e da Lívia, serão quase 3 meses assim antes da chegada dela, creio que será uma delícia essa aproximação toda dele com a barriga nessa reta final. Nesse final de semana acho que começaremos a dar uma mudada no quarto dele, temos que pintar e mudar a disposição dos móveis, tinha pensando em uma coisa e agora já estou mudando de idéia haha, assim que decidir eu conto como vamos fazer. Essa semana tenho alguns exames pra fazer e segunda dia 28 teremos USG pra ver a mocinha, depois disso volto com mais novidades. Bjos.

3 comentários:

  1. Parabens para o Arthur!!!! Eu particularmente AMO Toy Story! Acho td do tema lindo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda Mônica ! E o Arthur nas fotos estava mesmo muito feliz, o 1º aniversário é muito bom, mas vê-los assim a manifestar muita alegria pela festinha deve de ser emocionante ;o) Parabéns para ele e para a mamã, prestes a fazer 25 semanas de gravidez. Beijinhos ;o)

    ResponderExcluir
  3. Parabens pro pequeno... fico lindo, mt saude e felicidades pra esse lindo Arthur

    Bjinhos

    tem selinho pra vc no meu blog
    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!