Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Passadinha rapidinha.

Olá meninas! Fiquei de contar sobre os exames, mas ainda não peguei todos os resultados, pois o de fezes são 3 amostras e com intervalo de 5 dias no mínimo para cada uma, ainda falta a terceira, só depois levarei para o Pediatra. No meu tricô a blusa ficou prontinha e como eu queria maior pra poder usar no próximo Inverno hehe, com o que sobrou da lã fiz um cachecol e vou fazer uma touca! Já nas aulas de Decoupagem saiu a primeira peça, uma "caixinha" para remédios, falta colar o vidro e os puxadores, assim que fizer isso mostro a foto, a próxima arte será um porta chaves, amanhã é dia de aula, acho que já trago pronto. Falando do Arthur, esse está começando a soltar várias palavras, agora quando chegamos na porta da escolinha de manhã ele bate no portão e chama a Tia Mazé,(tiiizézé) UMA GRAÇA! Espirra e vai procurar a fraldinha pra limpar o narizinho, e quando vê o vidrinho de Rinossoro quer colocar no nariz também! Uma surpresa nova a cada dia, LINDO DE VIVER! Bom, foi passadinha mesmo, segue uma foto de hoje de manhã com a blusa nova e segurando o creme dental do JÚLIO que não teve argumento que impedisse que ele levasse isso hoje com ele! Bjos.

3 comentários:

  1. Olá tudo bom? lindo seu filho uma graça mesmo! o meu também cada dia ele inventa uma coisa, no mu caso e o cotonete pega e coloca no ouvido e o lenço umedecido limpa o piupiu..rs
    segue o meu cantinho também se gostar segue os dois

    mamaenathan.blogspot.com

    coisasepapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que graça!!! Parabéns.
    Cada dia uma novidade. Muito bom! Catarina tem mania de limpar a boquinha com o guardanapo. Não pode ver um na mesa que pega para limpar! =]
    Beijos
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que coisa gostosa com esse suéter!! rsss

    eu tbm estou assim, passando rápido pela blogosfera, essa vida materna exige tempo demais!! rss

    beeijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!