Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

sábado, 28 de julho de 2012

BOM DIA! LINDO DIA!

Oi gente! Vim contar como foi a coleta dos primeiros exames do Arthur, claro que eu a "Senhora medo de agulhas" estava DESESPERADA com isso, mas estou orgulhosa de mim, me mantive firme, não disse nem choraminguei com ninguém que estava assim, já vinha me preparando pra isso, pois sabia que o Pediatra pediria, saímos de casa bem cedinho, pois o laboratório começava as coletas às 7:00h, como Arthur tinha que estar em jejum fui o mais cedo que pude pra não judiar muito dele com a fome. Chegamos lá no Santa Catarina às 6:50h, pegamos senha de atendimento preferencial, já tinha um pouco de gente por lá, mas não demoraram a chamar, entrando na sala a moça que nos atendeu me orientou como deveria segurar o mocinho, graças a Deus ela pegou a veinha dele de primeira, ele chorou mais por ser segurado do que pela picada, pois foi bem rapidinho, MAS EU NÃO OLHEI! Depois ela higienizou o pipizinho pra colocar o saquinho para a coleta da urina, AÍ SIM O ARTHUR REVELOU SUA VERDADEIRA IDENTIDADE! BERROOOOU! Mas só enquanto ela colocava, assim que o peguei ele já ficou quietinho, saímos da sala para esperar 30 minutos pra que ele fizesse o xixizinho, enquanto isso ele tomou a mamadeira e comeu bolachinhas. Passaram-se os 30 minutos, ai graças a Deus, vamos tirar essa porcaria de saquinho e vamos embora, abrimos a fraldinha e "tharaaaaaaam" NÃO TINHA UMA GOTA SEQUER! Mais um pouco de chororô, substituição do saquinho, ÁGUINHA pra ajudar e aí sim ele fez o xixi. Pegamos os potinhos de coleta para o cocozinho e viemos embora. Perdi a primeira amostra de fezes, pois era dia de rodízio do carro, não conseguimos levar. Mas esse é bem mais fácil, já já resolvemos isso haha. O bracinho nem marcado ficou com a espetadinha! Foi como eu imaginei, eu sofreria mais que ele, pois aposto que ele nem se lembra de nada, e eu nem gosto de ficar pensando. MOLENGA mesmo! :-( Bem agora volto pra contar os resultados. Bjão e vamos aproveitar o sábado que está MARAVILHOSO de lindo.

2 comentários:

  1. Aos 6 meses o Gaspar teve que fazer essas mesmas análises e foi terrível a parte de colocarem o saquinho para fazer xixi, ele mudou 2 vezes e nunca chegou a fazer, mas depois chegaram á conclusão que como os resultados do sangue estavam bem que não se justificava repetir pela 3ª vez. É mesmo desesperante vê-los sofrer...
    Beijinhos ;o)

    ResponderExcluir
  2. A gente sofre com esses exames...aqui tem três mamães que entendem perfeitamente.....bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!