Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Arthur ficou dodói :-((

É mãezinhas, nem foi a chata da Escarlatina graças a Deus, começou na terça-feira da semana passada quando vomitou o jantar, depois disso não dormiu bem, acordou chorãozinho na quarta, comeu pouco na escolinha, não jantou em casa, só tomou suco e mamadeira, na quinta tomou a mamadeira de manhã quando às 11:30h me avisaram do berçário que não aceitou nem o almoço nem uma mamadeira! O pediatra dele só atenderia no começo da noite, eu não aguentei esperar, entrei em contato com ele por telefone e fui levar o menino no Pronto Socorro do Hospital Santa Catarina, pra quem mora em SP, é a segunda vez que passo por lá, da primeira vez confesso que fiquei um tanto frustrada com o atendimento, porém dessa vez foi muito bom, tirando o fato de estar LOTADO, por conta do tempo seco muitas crianças com tosse estavam por lá. Quando passamos pela triagem o meu mocinho fez um verdadeiro ESCÂNDALO pra ver a temperatura e colocar no dedinho o aparelhinho que mede os batimentos, não adianta, ele ODEIA ser segurado. Como ele não tinha febre, tão pouco estava amoadinho, nem pegou identificação para atendimento de emergência, mesmo assim depois disso nem demorou muito.



O Pediatra examinou e logo constatou o problema, um pouco de catarro, por isso os vômitos e o que estava incomodando, o ouvido direito um pouco inflamado!!! JUDIAÇÃO!!!! Passou antibiótico que o Arthur começou a tomar naquele mesmo dia pela primeira vez.

Na sexta-feira ja acordou um verdadeiro FURAÇÃO, comendo muito bem obrigada e fazendo TODAS AS ARTES POSSÍVEIS!

Ontem ele competou 1 ano e 2 meses, como passa rápido meu Deus, um mocinho já, MOCINHO PREGUIÇOSO, não quer saber de andar acreditam? Dá alguns passinhos mas não se solta de vez, acho que minha ansiedade pra variar acaba atrapalhando um pouco rs...fazer o que né!

Bem meninas, é isso, agora que o dodói já passou tudo está bem novamente.

Há esqueci de contar, ele agora deu pra fazer BIRRA! Vejam se eu posso como uma coisa dessas! Grita quando a gente o repreende pra não fazer algo do tipo ficar abrindo gavetas, anteontem fez um "forfé" porque eu queria colocar algodão no ouvidinho pra lavar o cabelo, gritou tanto que vomitou! Filho da mãe, preciso aprender a lidar com isso!

Segue uma foto recente nossa que o papai fez!

Bjos.

4 comentários:

  1. O papai fez uma fotinha linda rs :D e o mocinho em pose eheh :P
    Ainda bem que ele ja esta' bem ...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!!!
    E tenha calma que ele anda... aí você não segura viu! O meu bebê de quase 4 aninhos já abre a geladeira e pega o iogurte sem degelar... atenção a todo o momento.
    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho, tomara que melhore logo, porque eles doentinhos deixam a gente acabada!
    E vocês estão lindos nessa foto!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que já está melhor. E parabéns pelo Arthur, ele é linnnnnnnnnnndo! Realmente os nossos filhotes são da mesma idade. Temos de trocar mais experiências!

    Bjinhos nossos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!