Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MAMÃ!!!!

Mamã, Mamã, Mamã!!! O Arthur está falando Mamã!!! Somente quem sonha e espera tanto por isso sabe do que é que eu estou falando, disparou esse fim de semana, coisa linda da mamãe, está cheio de novidades, deu pra brincar de "correr" da gente pela casa, dança quando ouve o MICHEL TELÓ para o desespero do papai dele haha, levanta os bracinhos quando a gente fala TIMÃO, me agarra e da muitos beijos (me baba toda), sobe no sofá e se joga em cima de mim quando estou deitada no chão, continua comendo com gente grande, já tem os dois dentes de baixo totalmente pra fora e um de cima também, hoje notei que o outro de cima está vindo, já vejo exatamente a marquinha dele, deve rasgar a qualquer momento, inclusive os "cocozinhos de dente" já começaram também, ou seja, com tudo isso noto um verdadeiro SALTO depois que ele fez 1 aninho, só não quer saber de andar o danadinho, estava quase dando uns passinhos e parou de uma hora pra outra, talvez tenha levado algum tombinho na escola e tenha ficado com medo, agora tenho insistido, puxando pela mãozinha, estamos treinando todos os dias hehe. Vacina chata agora só com 15 meses.

Bem acho que é isso, ando muito sem tempo para postar, mas volto logo contar mais novidades.

Seguem algumas fotinhas do amor da mamã!







6 comentários:

  1. Um kilindo o menininho =)
    E crescido kk ja faz tanta coisinha. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu futura mamãe? Tudo passa tão depressa, vc vai ver! Bjos!

      Excluir
  2. Lembrei das fotos que eu tenho do meu lindo me babando... que saudades... mas até hoje com quase 4 aninhos, o meu ainda quer dormir com a mamã no colinho!
    Quanto ao som de Michel teló, devem tocar na escolinha pra ensinar porque o meu sabe de cor e canta lá da sacada pras mocinhas lá embaixo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eles crescem mesmo depressa não é? Mas também é tão bom vê-los conquistar tanta coisinha! E quando ouvimos mamã é algo que é inesquecivel.

    Bjinhos nossos e parabéns o Artur é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Estou á espera que o meu me chame mamã... acho que me vai dar um colapso nesse dia.. :) beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!