Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Aniversário chegando... Desmame acontecendo.

MEU DEUS!!! Meu amor vai fazer 1 ANO! Hoje exatamente está fazendo um ano que marcamos a data do parto caso eu não entrasse em trabalho de parto antes. Há um ano atrás eu estava no limite da minha ansiedade, todas as sensações, sentimentos, medos, tudo estava EXPLODINDO dentro de mim. Não era pra menos, hehe...Mas esse será o assunto para o post do aniversário.

Bem, as férias do mocinho foram ótimas com a vovó Meire, acho que já falei isso aqui, não sei o que eu faria sem ela na minha vida, minha sogra SEMPRE me quebrando vários galhos, Arthur está muito levado, é extremamente ativo, não é fácil tomar conta dele, o papai como está de licença ficava junto com ela pra ajudar, foram 2 semaninhas que pelo que pude notar fez tão bem pra ele quanto pra ela.

Agora no mês de janeiro a escolinha dele trabalha com um plantão de férias, então dia 03 ele já voltou. Saímos Meire e eu comprar algumas coisinhas para a festinha dele que será dia 21 aqui no salão de festas do prédio mesmo, algo pequeno para reunir a família e alguns amigos para esse momento tão especial em nossas vidas. Nesse primeiro ano tanta coisa mudou em minha vida, a PRIORIDADE passou a ser o Arthur, tudo gira em torno daquilo que é bom PARA ELE! Acho que me saí muito bem como mãe, aprendi muito, aprendi a amar INCONDICIONALMENTE, me senti amada por essa pessoinha que desde pequenininho se grudava em mim e é assim até hoje, agora prestes a fazer 1 ano ele me procura pela casa, estica os bracinhos, me beija, acorda e quando entro no seu quarto recebo O SORRISO MAIS LINDO DO MUNDO quando falo "BOM DIA MEU AMOR", é o sorriso mais puro e sincero do mundo, caio no choro com todas as suas pequenas conquistas, vibro com cada nova gracinha, enfim, sou uma pessoa COMPLETA! A felicidade mora em minha casa com a família que tenho.

Hoje fomos visitar a pequena Júlia, filha de meus primos Robson e Simone, ela está com 1 mês, quando a peguei no colo, AI QUE COISINHA MAIS PEQUETITA! Levei um susto, pois o meu menino já é TÃO GRANDE perto dela haha.

Um fato engraçado hoje durante essa visita aconteceu a tarde, Arthur dormiu e improvisamos uma "caminha" pra ele no chão, como ele não para NEM DORMINDO, não da pra colocar em nenhuma cama, seria tombo na certa, dormiu bem, quando quietinho aponta na porta ENGATINHANDO E SORRINDO, como se dissesse quando apareceu na porta do quarto: "Oi Gente"! AI QUE COISA LINDA!!!!

Todos os dias desde que esse menino nasceu rezo quando vou colocá-lo no berço a noite, agradeço a Deus por sua saúde e alegria, por ter me dado ele como filho, peço para que tenha uma noite tranquila de sono, acho que farei isso o RESTO DA MINHA VIDA! Tomara que eu tenha sabedoria para educá-lo da maneira correta, que ele se torne uma pessoa de bem.

Com relação ao desmame que citei no título do post, já tem uns dias que ele não liga muito pra única mamada que ele ainda fazia, era antes de ir pro berço umas 21:00h, ele pega, fica um pouquinho e já larga, fica brincando com o peito e fazendo graça, fica 1 ou 2 dias sem pegar, aí eu não aguento e ofereço pra ele, fica na mesma, pega, fica pouco e começa a brincar, acho que agora ele larga de vez, eu não tive pressa de desmamá-lo, deixei que tudo acontecesse naturalmente, o resultado foi esse, quem sofre um pouco sou eu, pois ele nem lembra se eu não ofereço, meu bebê está CRESCENDO!

Bem, por hoje é isso, volto com o post do aniversário agora.

Bjos.

Um comentário:

  1. Olá Mônicaaa retribuindo a visitinhaaa, seu cantinho e seu baby são lidosss !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!