Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ARTHUR DE FÉRIAS!

Gente! PARA TUDO! O pequeno está de FÉRIAS da escolinha, e a mamãe aqui que anda pra lá de atrapalhada só percebeu isso aos 49 do segundo tempo!!! A escolinha faz um plantão de férias que pagamos à parte, e eu aqui dei uma de "Alice" e achei que esse plantão cobriria inclusive essas duas semanas finais do ano, e sabem como eu descobri que não? Na porta da escolinha segunda de manhã quando fui levá-lo! AI MEU DEUS! Na hora fiquei com um nó no estômago, mil coisas pra resolver no escritório e eu com o bebê no colo sem saber o que fazer. Bem, isso seria um baita problema se eu não tivesse a sogra que tenho, o meu mocinho está ficando com ela para que eu possa trabalhar, e FICANDO MUITO BEM POR SINAL!!! Claro que no primeiro dia fiquei preocupada, mas depois já relaxei, ele ADORA a vovó e o papai que está de licença do trabalho fica junto dando uma força, ou seja, tudo certo com o assunto férias!

O dentinho já está mostrando a que veio, eu bem sinto quando ele vem com a boquinha me dar mordidinhas, lembro que as meninas me falavam que eu ia parar de amamentar quando ele tivesse dente, pois me morderia, isso não aconteceu ainda, e pra falar a verdade acho que nem vai acontecer! Arthur só mama uma vez por dia, a noite depois do banho do sono (por volta de 20:30), porém se eu não der a mamada, ele nem procura! Se dou muito que bem, se não dou está bem também! Sei que eu deveria estar levando as mãos pro céu por estar sendo fácil assim esse desmame, mas confesso que estou com o coração apertado, gosto demais de amamentar o meu tesouro.

No último dia 20 ele completou 11 meses, COMO O TEMPO VOA! Estou vendo os detalhes para a festinha dele, não será nada grande, faremos um bolinho para a família e alguns poucos amigos.

Vou ficando por aqui, no fim da semana que vem venho contar como foram as férias na casa da vovó!

Bjos.

Um comentário:

  1. Ai que eu MORRO de inveja das mães que falam que o filho não morde. Frederico não me morde, me mastiga!!! Meu peito tá tão machucado, que acho que o bico vai cair a qualquer momento, e nada de ele pensar em querer desmamar... e eu que não tenho coragem de desmamá-lo, ele vem procurar eu dou, mesmo morrendo de dor... affff.... Mas que sorte a tua, tomara que ele nunca te morda mesmo, porque DÓI MUITO!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!