Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A LERDA CHEGOU!!!

FINALMENTE!! A Fada dos dentes encontrou o endereço do meu pequeno! O pobrezinho vinha sofrendo com febres, intestino irregular, irritação, coceira na gengiva, falta de apetite, enfim, todas aquelas chatices "pré-dente". Na semana passada notei uma vermelhidão diferente na gengivinha, era como se fosse uma espinha, vermelha em volta com um esbranquiçado no centro, ontem a noitinha depois da janta fiz um agradinho e dei um pirulito pra ele, raspou bastante na gengiva, se divertiu e como ontem ele estava pra lá de atacado bateu a boquinha no PUFF aqui da sala, peguei no colo pra acalmar e vi ali, começando a rasgar o danado do dentinho \0/.

Dei várias corridinhas pela casa com ele no colo comemorando e fazendo festinha haha... Mãe é realmente tudo surtada! Passei o dedo depois mas nem sentia ainda, já hoje quando fui olhar e coloquei o dedo já senti!!!

Mais um sinal que meu pequeno está crescendo meu Deus! Já está quase chegando seu aniversário, faremos um bolo pra comemorar claro, depois conto mais detalhes, hoje vim mesmo contar a novidade!

Ele não pode ouvir a musiquinha do "bate palminha, palminha de São Tomé", ou um "Parabéns pra vc" que já junta as mãozinhas e começa a bater! Manda beijinho, dá tchau, procura o papai pela casa, fica em pé na sacada vendo os ônibus que ele tanto adora, faz denguinho pra vovó, ESTÁ UMA GRAÇA!

Neste post fico devendo fotos, no próximo eu coloco!

Bjos.

Um comentário:

  1. Aii é muito legal, né... Apesar desses incômodos chatos, é muito gostoso quando a gente descobre os dentinhos, hehehe.

    Que lindo!!!!



    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!