Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conhecendo o MAR...

Olá pessoas, venho postar mas bem brava com esse blogspot que as vezes tem dessas bobeiras de não deixar a gente comentar nos blogs... Que coisa chata!!!
Bem vamos lá, como eu disse no post anterior temos uma casamento para ir na Praia em Novembro, esse fim de semana aproveitamos o dia lindo de Sol no sábado e descemos a serra rumo ao Guarujá! Saímos depois do almoço do Arthur e ele claro aproveitou bem a descida, DORMIU O CAMINHO TODO!

Chegando lá fomos comer e ele no carrinho de chapeuzinho e tudo, olhando para todos os lados, uma graça! Depois de comer fomos ver os Hotéis que nossa amiga tinha indicado, ótimos tanto um quanto outro, optamos por ficar no mais próximo do local do Casamento mesmo. Depois disso fomos até a areia, cheguei perto da água e o Arthur começou a espernear, ficou DOIDO vendo o movimento das ondas, coloquei os pezinhos dele na água e ele claro queria sentar haha, mas não deixei, não estava tão calor e ele ainda por cima está resfriadinho! Depois disso viemos embora, foi um dia MUITO gostoso!!! A noite ele dormiu muito bem, pois de sexta pra sábado tinha acordado muito por causa da tosse chatinha!

Hoje temos pediatra, pois amanhã meu amor faz 8 meses! Depois venho contar as novidades da consulta.

Seguem fotos da primeira vez do meu querido na praia.









Bjos meninas, não ando comentando porque também não consigo, mas acompanho dia a dia tudinho viu!

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Eu também não vejo a hora de levar o Theo para molhar os pezinhos.... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas!!! Ele deve ter amado!
    E já 8 meses?!!! Parabéns fofucho!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!