Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ufa!!!

Oi gente!!! Nossa, que correria maluca essas duas semanas meu Deus!!! Voltar ao trabalho, colocar a "casa em ordem", me acostumar com a rotina do pequeno na escolinha, cuidar da casa...CARAMBAAAA ser mulher é difícil, mas ser mulher com tudo isso pra fazer é uma aventuuuuuuura!!!

Mas graças a Deus estou conseguindo dar conta e me ajeitar com tudo. O leite como eu havia dito estava fraquinho mesmo, mas estou me cuidando, TENTANDO não ficar nervosa, se bem que as vezes isso se torna IMPOSSÍVEL, estou tomando o Plasil, da um sono do cão mesmo, mas fazer o que! Tomo também 2 homeopáticos, Syntocinon e um chá que indicaram! Assim estou indo e conseguindo amamentar e tirar o leite pra levar pra escolinha! Falando em escolinha, que graça o Arthur gente, como com essa idade é mais fácil mesmo a adaptação, sempre que chego lá às 13:00h pra amamentar ele está bem animado, ri pra todas as tias, e elas são só elogios para com ele, dizem que ele é muitíssimo simpático, que come bem, não é chorão! Enfim...desencanei e estou bem tranquila! Semana passada ele começou a pegar um resfriadinho, desses que deixam com o narizinho chato, entupindo e escorrendo, isso o deixou um pouco irritado, mas só quando tenho que limpar o narizinho, ele fica MUITO bravo!!! Chora, esperneia, um perrengue pra eu limpar sozinha, mas fora isso graças ao papai do céu nenhum mal estar.

Ele entra na escolinha por volta de 8 horas, quando a vovó passa me pegar pra irmos trabalhar deixamos ele lá, 13:00h vou amamentar, e pego às 17:30h. Durante o dia ele toma suco, come fruta e almoça a sopinha, além da mamadeirinha com meu leite antes de ir embora. Estou muito satisfeita com a escolinha e com o trabalho deles, a indicação da Gislaine http://gloss-chic.blogspot.com/ foi preciosíssima, aliás ela vive me dando dicas preciosas! Obrigada viu Gi!!!!

Essa semana tem festinha junina na escolinha, tem aquelas brincadeiras de vender cartelinhas com números pra coroar o REI DO AMENDOIM e a RAINHA DA PIPOCA! Esse ano as mamães não me terão como concorrente, pois meu pequeno ainda não entende essas coisas, mas ano que vem elas que me aguardem haha.

Bem pessoas é isso, meninas que gostam de dar selinhos PROMETO que vou começar a pegar e entrar na brincadeira também viu!!!!

Um beijo em todas e obrigada pelas dicas e ajuda nos momentos que precisei!

Olha uma foto de um sábado de manhã!

3 comentários:

  1. Uhuuu! Que foto lindaaa!!!
    Obrigada pelo carinho Monica!
    Vai dar tudo certo e logo você já estará pensando no próximo bebê!!!
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. que linda foto monica,ja estavamos sentido a sua falta, ver se não some e tanto!!!!bjosss...

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa foto,dá uma dorzinha no coração no inicio mas conforme eles vão ficando lá acostumamos e comaçamos a ver o quanto eles estarem na companhia de outras crianças faz bem a eles,hj meu filho chora querendo ir para a escola nunca imaginei isso na minha vida,sempre pensei que ele ia chorar querendo ficar comigo mas que nada adora..kkk estou começando a me preparar para cortar o cordão com a lequinha ainda falta tempo mas prefiro ja ir me preparando!beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!