Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Huuummmm SUCO!!!

Amanhã meu príncipe faz 3 meses!!! Puxa vida, não é que esse negócio de passar rápido é verdade? Parece que foi ontem que eu trazia ele pra casa tão pitico e frágil, hoje está tão diferente, esperto!

Ontem fomos a nossa consulta de 3 meses, tudo nos conformes, está com 6kg e medindo 61,5cm. Até que ele se comportou dessa vez com o tio Paulo, não fez xixi na cara dele, nem chorou ao se examinado!

O tio começou a ficar legal agora, liberou um suquinho pra ver se ele aceita, falou pra começar com suco de laranja lima, e depois ir oferecendo outras frutinhas, aceitando bem já podemos tentar as frutinhas raspadas (SIM esse tio é muito legal mesmo).

Hoje de manhã fui tentar, dei o mamazinho às 6:30h e esperei ele começar a resmungar querendo mais pra oferecer o suquinho, umas 8:00h começou o "han, han, haaaaaan", corri na cozinha peguei uma laranja, nem me dei ao trabalho de pegar o espremedor, porque confesso que não estava tão animada com a novidade pra ele, eu tinha tentando oferecer a chupeta antes e ele tinha ficado bravão, então peguei uma laranja lima, descasquei e espremi, coei, coloquei na mamadeirinha e vamos ver...

Coloquei o bico da mamadeirinha na boca dele, quando percebeu o bico HORRÍVEL na boca já se "invenetou", ficou vermelho, começou a querer espernear como sempre faz quando contrariado até que sentiu o sabor, haha, danadinho...TOMOU TUDO!!! 60ml!!!

Achei que minha manhã estava completamente feliz com isso, pois claro, como uma bela mãe besta isso era o suficiente para me deixar alegrona o resto do dia. Mas as alegrias e novidades não acabariam por ali, mandei mensagem para os não menos babões vovô Flávio e vovó Meire contando o sucesso do suco e eles disseram que passariam aqui trazer um presente. Aí as coisas ficaram melhores ainda, tínhamos visto na Internet essas cadeirinhas de descanso para bebês e a vovó disse que queria comprar, e comprou mesmo, disse que é presente de madrinha, Arthur assim que o papai e o vovô montaram aproveitou muito bem haha...Foi sentar e CAPOTAR...dormiu que foi uma beleza, estava na hora do soninho mesmo, e quando acordou adorou o presente, brincou, riu, só ficou bravinho quando percebeu que não conseguia alcançar os chocalhos para tocar haha...mas a mamãe deu um jeitinho e resolveu isso...Ele simplesmente está ADORANDO o presente, fica ali sentadinho e nem precisa ligar o vibratório...Uma gracinha!!!

Fora esse presente o vovô me deu 2 excelentes livros, meus primeiros presentes de dia das Mães, o FILHOS - Da gravidez aos 2 anos de idade e FILHOS - de 2 a 10 anos de idade, eu ADORO ler, estou lendo o Quem amam educa e assim que terminar pego estes.

Outra novidade!!! Ontem soube que minha prima Simone está grávida! Fiquei TÃO FELIZ!!! Mais crianças na família, que benção, que delícia!

Bem acho que é isso, segue uma foto do mocinho aproveitando o presente.

Bjos.

3 comentários:

  1. Ahh quanta novidade boa ne..
    O suquinho, e a cadeirinha amei demais essa cadeirinha..
    BEIJINHOOS

    ResponderExcluir
  2. Oi mônica que bb lindo!!! que bom ele não deu trabalho pra bebe o seu primeiro suquinho,agora o Pedro afff só Deus!!!! a adorei o seu post(desabafo). tem pessoas que realmente não consegui conviver com o susseso dos outro né.estou te seguindo e venha me fazer uma visitinha pra conhcer o meu cantinho beijos e saúde!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de garotão!
    Parabéns!!!
    Mô, ele está parecidíssimo com você!
    Beijos e Boa Páscoa,
    Enzo e Família

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!