Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nova Rotina!

Oi gente! Sumida mesmo né! Mas de vez em quando eu apareço pra contar as novidades!

Falando do Athur, agora deu pra IMITAR algumas mal criações dos amiguinhos da escola, o descarado faz a mal criação e conta quem está imitando, EU MEREÇO! Tenho lidado até que bem, coloco um pouco de castigo, tiro algo que ele gosta e logo ele para e fala: "Já to bonzinho mamãe".

Fala MUITO! MAS MUUUUUITO! Ele não para 1 minuto sequer, ouvir a televisão enquanto ele está acordado é praticamente impossível! Mas é uma lindeza só. Tomou a vacina da gripe e não foi nada fácil...agora tenho mais 2 que a rede pública não aplica que temos que fazer, COMPLICADO LEVAR, mas tem que ser feito, na próxima consulta da Lívia na outra semana levarei os 2 e ele vai tomar as vacinas.

A noite agora deu pra acordar na madrugada, me chama mas na verdade não quer nada, dorme novamente no mesmo instante. De manhã quando pergunto porque me chamou ele fala: "porque eu queria ficar com você".

À partir de hoje volta a ficar 6 horas na escolinha, das 8:00h às 14:00h, ou seja, a FARRA EM CASA vai começar mais cedo haha.

Falando agora da minha biscoitinha. Está uma verdadeira DELÍCIA, prestes a completar 5 meses, naquela fase gostosinhas das risadinhas, da interação, está somente no leitinho do peito e a noite na última mamada que acontece às 19:30h mais ou menos toma mamadeira, dorme lá suas 11, 12 horas seguidas, uma verdadeira Princesa! Depois é dar janta pro Arthur, banho, depois do banho o gulosinho ainda toma mamadeira e por volta de 21:30h dorme. Aí a pessoa aqui DESMONTA no sofá e assiste a novela, a não ser de quinta-feira que passo as roupas dos pequenos, pois a diarista só passa as minhas e as do Igor, pudera, se ela for passar toda a roupa não vai fazer limpeza haha. DEEEEPOIS arrumar as mochilas e finalmente dormir! Umas 23:00h.

Essa semana começamos a adaptação no berçário, a mesma escola que está o Arthur, no primeiro dia ficou 3 horas, ontem 4 horas e hoje as 6 horas que vai ficar mesmo.

Mamãe ta aproveitando pra cuidar da carcaça haha, unha, cabelo, pele, TUUUUDO precisando de manutenção URGENTE! Se ela ficar amanhã e sexta o horário todo sem chorar na segunda já devo voltar a trabalhar no escritório. Ainda estou aprendendo a lida com a nova rotina, de manhã é a parte mais difícil, levanto às 6:00h, banhão rápido, tomo café, uma checada nas mochilas que deixo prontas na noite anterior, um pouco antes das 7:00h Lívia já acorda, mamazinho, trocar, acordar o Arthur, dar mamadeira, arrumar algo pra ele comer, geralmente pãozinho e bolo, se eu ainda n estiver pronta me arruma (na medida do possível haha), essa hora papai já está pronto, levantar acampamento, TODO MUNDO PRA RUA! Deixar os 2 na escolinha, essa semana estou cuidando de mim, e fazendo as tarefas domésticas também, feira, açougue, almoço, roupa pra cuidar...À partir de semana que vem é deixá-los na escolinha e ir pro escritório, depois terei que me organizar pra cuidar da casa e do jantar com os 2 em casa, acho que vai ser tranquilo, vamos ver!

Ainda quero encaixar uma academia umas 3 vezes por semana no horário do almoço, acho que vai dar, TEM QUE DAR!

Minha semana sempre passa VOANDO!!!! Não sei como tem gente que acha que a semana demora haha.

Bjos.


3 comentários:

  1. Ainda não tinha visto sua princesa, *---* que lindaaaa
    Rafael tá começando a falar agora e fala, grita, berra bem na hora da novela tb, HUASAUHSAHU
    Tava fazendo academia só que parei, pior que ainda tenho muito peso pra perder, tb tenho que conseguir encaixar o horário, antes era mais fácil porque o Rafael ainda era pequenininho era tá ficando tudo mais complicado, hehe
    mais é assim né?!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Me cansou só de ler sua rotina! ufa! Pedro vale por 3! Não é fácil!
    Adoraria encaixar uma academia, mas não tenho nenhum tempo ´´livre´´, 1 hora de almoço não dá pra nada! =/

    Livia está uma princesa!!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Mônica, como eles estão lindos!!!!!
    Que delícia mesmo, que sonho esses dois!!!
    Espero engravidar logo do segundinho para poder reviver tudo isso de novo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!