Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Oláááááá! Sumidinha né?

Olá pessoal! Dei uma sumida mesmo, falta de tempo, só isso, muitas coisas aconteceram, até parar na Maternidade com umas contrações eu fui com 35 semanas, QUE SUSTO! Mas foi só na hora, era preciso dar uma desacelerada e tudo ficou bem. Bom a notícia do Post é que amanhã, ISSO MESMO, AMANHÃ, vem ao mundo minha Princesa Lívia, hoje estou com 39 semanas completas, e vou fazer uma cesariana amanhã às 7:00h na ProMatre. A decisão pela cirurgia foi tomada por algumas coisas chatas de gravidez que dessa vez apareceram, varizes, circulação péssima e outras "cositas mas" que não vou detalhar rs, e também porque fiquei muito bem na primeira, então vou naquilo que já conheço e pronto. Depois que tive as contrações corri pra terminar as lembrancinhas, gostei muitíssimo do resultado, mudei de idéia algumas vezes enquanto fazia, mas enfim saiu e eu gostei bastante! No quarto dos meus amores não ocorreram muitas mudanças, algumas cores que eram só em azul deram lugar ao verde, amarelinho, logo mostro alguma coisa por aqui. Meu Arthur beija muito a barriga e fala o tempo todo que a "IVA" vai nascer, mas no último final de semana que fomos fazer fotos da barriga ele não queria tirar foto junto não rs, conseguimos umas 3 ou 4 mas ele não estava afim, também não forcei. Olhem aí a foto do barrigão com 39 semanas: Bom isso, agora a tarde dar uma última checada nas malas, documentos e TENTAR me manter calma, esse negócio de ter que DESGRUDAR do meu Arthur é o que mais está "pegando" no momento, minha cabeça sabe que ele estará bem, que ficará tudo bem, mas MEU CORAÇÃO!!! Haaaa coração, esse tem uma ligação direta com o "setor lagrimal" da pessoa aqui que SÓ DE PENSAR em ficar longe dele já liga o dispositivo, EITA QUE ISSO É SER MÃE MESMO!!! Ele vai estar lá vendo a irmã chegar junto com os avós, como o parto é logo pela manhã ele vai, assiste junto e depois vem pra escolinha. Vai ser bom vê-lo do lado de fora. Que Nossa Senhora do Bom parto, todos os anjos e guias que estarão comigo me confortem e ajudem para que tudo corra bem, e logo mais volto com as notícias desse momento especial em minha vida. Bjos.

Um comentário:

  1. Olá Monica, q gostoso!!! Desejo que Lívia venha completar sua felicidade... os filhos herança bendita de Deus e o melhor presente que Ele poderia nos dar.
    Ao ler seu post, vi que realmente mãe é tudo igual, eu fui pra maternidade chorando e o motivo era o Dudu, que estaria com uma amiga ali no hospital na hora do parto. Alias até que eu pude vê-lo e mostrar o irmãozinho pra ele, meus pensamentos era só dele.
    Mas a maior descoberta que fiz ao ter o segundo filho, foi entender que não é possivel dividir amor, pois ele multiplica, ao olhar pra que novo serzinho tão fráil e pequenino o seu coração tranborda de amor, como fizera na primeir vez... e a gente os ama tanto quanto o primeiro... aí como é bom ser mãe!!
    Adorei seu blog!!!!
    Bete (mamãe do Dudu e do Enzo)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!